Capítulo 4

62 8 20
                                    

No Molly's

CH – Platt está tudo bem? – pergunto entregando a cerveja dela e vendo ela toda hora olhar para a porta.

T – Está sim, só estou aguardando uma pessoa chegar.

E – Chego no endereço que é o tal bar e vejo que ele é bem estilos pago o taxi e entro, vejo que é bem movimentado, vejo minha tia no bar vou até ela.

T- Oi, conseguiu descansar?

E – Não mais consegui relaxar e como você ficou depois que eu fui embora?

T – Tudo bem, agora me conta o que devo a honra dessa visita surpresa?

CH – Boa noite eu me chamo Herman, bem-vinda ao Molly's pelo visto e nova na cidade nunca tinha te visto por aqui, posso lhe servir alguma bebida?

E – Oi Herman, me chamo Elana e estou de visita, se tiver um manhattan eu aceito.

CH – Nossa essa garota gosta de uma bebida forte, vou pegar e já volto.

E – O pessoal aqui parece bem simpático.

T – São sim, agora me responde e para de enrolar Elana, estou começando a ficar preocupada.

E – Não aconteceu nada tia depois que nos falamos da última vez e que me falou para eu vir visitar é como tive esse probleminha na missão teria que ficar afastada juntei o útil ao agradável, espero que o Robert volte antes que eu tenha que voltar.

T – Amanhã eu ligo para ele e conto a novidade, fiquei muito feliz com a sua visita, agora me conta tudo e os namorados? O trabalho está tudo bem, tirando esse incidente?

CH – Aqui está a sua bebida e como boas-vindas essa é por conta da casa.

E – Nossa muito obrigada.

T – Elana vem deixa eu te apresentar esse pessoal pois eles não vão deixar a gente em paz. – fomos para onde estava o pessoal do quartel.

Mc – Oi amor essa menina é nova policial do 21?

E – Obrigada pelo menina, mais como assim Amor? – digo olhando para minha tia e depois para o pessoal que estava me olhando e cruzo os braços esperando uma resposta.

T – Elana, esses são o Tenente Severide, Capitão Cayse, o Herman você já conheceu, essa é Silve Brett, Otis, Joe Cruz, Capp, Tony e o meu namorado Mouth, Todos são bombeiros do quartel 51.

E – Prazer pessoal, então quer dizer que está namorando e esqueceu de me contar?

T – Eu não esqueci não, só não tivemos tempo ainda de chegar nessa parte não se esqueça que você veio de surpresa.

S – Você está de visita na cidade Elana?

E – Sim, sou de Virginia Beach.

JC – Que maravilha onde o calor reina, deve estar estranhando muito esse frio de Chicago.

E – Um pouco estou acostumada com lugares quente.

O – Você é policial em Virginia Beach?

E – Não sou policial.

O – Foi presa pela Trudy ou manda para lá por estar correndo risco de vida? – todos começamos a rir.

T – Não Otis, Elana é minha sobrinha.

Mc – Sobrinha?

E – Pelo visto é mal de família omitir a vida pessoal da profissional. – digo olhando para minha tia que dá um sorriso de canto, fiquei conversando com o pessoal do quartel até que o pessoal da inteligência chegou e fomos sentar com eles. Logo meu telefone toca e vejo que é uma ligação do Jason peço licença e saio para atender.

Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora