V – Ok, senta e me fala o que está acontecendo Elana.
E – Estou bem de pé. – digo olhando nos olhos dele e vejo ele largar tudo que estava fazendo.
V – Tudo bem então me fala qual o problema.
E – Mas quem falou que tem um problema?
V – Você entrou na sala, fechou a porta, está em postura de militar e eu vi você sair para atender o celular que deixei com você poucas pessoas tem esse número.
E – Ok, tudo bem eu não posso fazer isso, deixa para lá. – digo virando as costas.
V – Não, espera o que aconteceu?
E – Eu sei que a gente não se conhece, que você me deixou ajudar nessa investigação e que eu pedi para ajudar.
V – Ok Elana, direto ao ponto por favor o que você tem para me falar?
E – Que eu sei quem forneceu os C4 para o Larry Shepard.
V – Só que não pode falar.
E - Não podemos ir atrás dele agora, aqui para essa investigação ele é peixe pequeno perante a missão que temos para pegar ele e eu prometo que ele vai pagar por tudo isso aqui também, entenda não estou fazendo pouco da investigação, mas não podemos pegar ele no momento.
V – Eu jamais pensaria isso de você e sei que vir aqui me dizer que não pode fornecer essa informação no momento foi difícil.
E – Não foi difícil, só não sabia se você aceitaria o fato que no momento não posso dividir essa informação e nem pegar ele por enquanto.
V – Respeito muito o que você faz pelo país Elana e jamais pensei que você está fazendo pouco do caso.
E – Jay me contou o seu lema e a minha tia sempre fala do respeito e admiração que ela tem por você, então eu precisava vir falar com você e pedir para focarmos em encontra o Larry Shepard não em quem forneceu os explosivos.
V – Ok, mais está tarde vamos descansar e recomeçamos ao amanhecer.
Molly's
T – Tudo bem Elana? – pergunto ao ver ela toda hora olhar para porta.
E – Está sim Trudy, estou esperando os meninos chegarem.
T – Vem vamos falar com o pessoal do quartel enquanto eles não chegam.
S – Oi Elana como está? Já ficamos sabendo que você desarmou uma bomba na delegacia.
E – Nossa as notícias correm rápido por aqui, mas estou bem correu tudo perfeitamente bem.
JC – Ficamos preocupados com o que poderia ter acontecido.
T – Eu estava lá e quase tive um infarto.
E – Vocês vão ficar doidos pensando em tudo que poderia ter acontecido não devemos focar no se pois se não existe.
SQ – Mais devemos sempre agradecer por ter dado certo e melhorar sempre.
E – Isso mesmo pessoal bom que chegaram, deixa eu apresentar vocês esses aqui são o comandante Jason Hayes, o suboficial Sonny Queen e o suboficial Clay Spence. Meninos esses são o Tenente Severide, Capitão Cayse, Cruz, Otis, Silve Brett, Herman, Mouth, Mills e Foster todos bombeiros do quartel 51.
O – Nossa que maneiro conhecer vocês, Platt você tinha que ter nos apresentado sua sobrinha antes.
T – Tudo bem vamos deixar isso para lá.
E – Herman vamos querer 4 cervejas e 4 doses de whisky por favor, pessoal a gente vai sentar ali para conversar e voltamos já.
CS – O pessoal aqui parece bem legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
أدب الهواةUm novo recomeço para o nosso querido Sargento Hank Voight que após perder sua esposa, filho e o melhor amigo e se despedir de pessoas que ele amava precisa de um novo recomeço. Essa história terá como foco principal a inteligência do distrito 21...