Capítulo 6

61 5 15
                                    

No estúdio de Tv....

CB – Vamos falar com o pessoal da inteligência para liberar a entrada deles enquanto fazemos a checagem.

V – Chefe já podemos entrar?

CB – Sim vou liberar a entrada de vocês enquanto vamos fazer a checagem.

E – Sargento posso entrar com vocês?

V – Pode sim, sua ajuda vai ser muito bem-vinda nesse momento já que não vamos mesmo conseguir te convencer a ir para o hospital. – todos entramos e vejo a Elana analisando cada detalhe do estúdio olhando para todos os lados.

J – Ei você está bem mesmo? Não precisa fazer isso.

E – Eu estou bem Jay, não é a primeira vez que quase me explodem e acredite já foram muitas.

J – Eu imagino mais você não está na guerra.

E – Eu sei, obrigada por se preocupar mais estou realmente bem. O barulho veio dali que foi o pior ponto da explosão, abaixo e vejo vários cacos, pregos e parafusos para tudo quanto é lado.

V – Parece que foi aqui o ponto inicial.

S – Sim aqui foi o foco do incêndio.

E – Aqui que ocorreu a explosão mais a forma que foi precisava de muito explosivo pois esses cacos, parafusos e pregos não são fariam esse estrago todo sozinhos.

V- Ok, Antônio fica com o pessoal do esquadrão para pegar a análise é o restante comigo para a delegacia vamos começar a investigar.

S – Elana você vai ficar?

E – Não vou para a delegacia, não sei onde está meu celular pois acabei perdendo na explosão assim que acabar tudo dou um jeito de entrar em contato com você. Obrigada por me ajudar.

S – Fica bem, se precisar sabe onde me encontrar.

Na delegacia....

K – Elana eu tenho uma camisa no armário se você quiser se trocar.

E – Não tudo bem obrigada.

AR – Mais você está com a roupa cheia de sangue.

E – Nem tinha reparado então vou aceitar sim Kim depois eu te devolvo. – falo com ela enquanto estamos indo para o vestiário, entro no banho jogo uma água rápida no corpo e sinto todos os meus músculos doerem, vejo que estou com alguns cortes e um roxo na coxa, logo saio e vou me juntar a equipe.

K – Nossa que rápida.

E – Então o que sabemos?

AD – Temos o laudo inicial do esquadrão antibomba, caixa de papelão no escritório da apresentadora Sheron, foi um dispositivo simples.

E – Não foi simples não. – todos me olham

AD - Uma caixa cheia de explosivo com prego, parafusos e cacos de vidros, sorte ninguém está por perto. – celular do Voight apita.

V – Bom a Sharon não resistiu então são 3 mortos, 2 feridos graves que creditamos que vão sobreviver e dezenas de feridos.

KA – A Sharon era o alvo a bomba foi plantada no escritório dela.

AR – Ela também recebia ameaças, recuperamos alguns e-mails de contas anônimas com as ameaças de morte.

V – Tudo bem o que sabemos da Sharon?

K – 26 Anos formada pela North western, começou a trabalhar como estagiária, está como apresentadora a dois meses.

J – Ela é solteira, sem filhos e muito querida.

Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora