T – Ela está lá dentro.
SQ – Eu estava falando com ela ouvi uma explosão, por isso estamos aqui, não conseguimos mais contato.
T – Ela está bem.
CS – Podemos saber o que está acontecendo para a delegacia está isolada e ela está lá dentro?
T – Uma bomba.
JH – Como assim uma bomba?
V – Eu sou o Sargento Hank Voight, ela falou que estava no telefone com você Sonny na hora da primeira explosão e que perdeu o telefone mas mandou um e-mail para você que não devem ter visto pois estavam a caminho.
SQ – Recebi uma notificação de e-mail de Jay Halstead mais não abri deve ser ela, vi quando descemos na base, mas precisa vamos encontra-la nem abri.
CS – Ok mais porque ela está lá dentro se o esquadrão antibombas está encostando agora?
JH – Porque ela vai desarmar a bomba.
T – Ela quer testar meu coração só pode, ela ouviu alguma coisa enquanto estávamos parada no balcão e eu não ouvi estava tentado distrair a mente dela. Hank porque deixamos ela lá.
V – Não deixamos ninguém, ela sabe o que está fazendo.
JH – Eu posso entrar e ajudar a ela se me liberarem. – logo vejo a Elana aparecer na porta da entrada.
E – Limpo pessoal mas acho que o esquadrão deve checar antes de liberar a entrada. – digo assim que Trudy vem correndo na minha direção.
T – Você ficou louca?
E – Está tudo bem Trudy. – abraço ela é vejo o pessoal da Bravo. O que eles estão fazendo aqui? – digo indo em direção deles.
V – Você está bem?
E – Estou sim sargento, pessoal o que vocês estão fazendo aqui?
SQ – Será que é porque estava no telefone com você e escutei uma explosão e não conseguimos mais contato com você?
E – Eu estou bem pessoal, perdi meu celular na explosão por isso não conseguiram falar comigo e eu ainda não comprei um telefone desculpa deixar vocês preocupados mais deixa eu apresentar o pessoal.
JH – Elana espera pode me dizer o que está acontecendo? Acabamos de chegar preocupados com você por causa de uma explosão e você estava desarmando uma bomba? Porque não entrou em contato com a gente para te ajudarmos?
E – Jason isso não tem nada a ver comigo ou com a marinha, eu estava no estúdio quando aconteceu a explosão e pedi ao sargento Voight para ajudar na investigação por isso quando vocês chegaram estava na delegacia desarmando uma bomba que foi enviada.
Pessoal deixa eu apresentar vocês esses aqui são o Comandante Jason Hayes, suboficial Sonny Quenn e o suboficial Clay Spencer, meninos esses são o Sargento Hank Voight, detetive Jay Halstead, detetive Antônio Dawson, oficial Kim Burgess, oficial Adam Ruzek, oficial Kevin Atwater e a Sargento Trudy Platt.
J – É um prazer conhecer vocês.
E – Jay é Ranger.
SQ – Nossa que legal.
V – Pessoal o esquadrão liberou a delegacia temos uma investigação para concluirmos.
E – Sargento o dispositivo era simples, causaria danos feios, porém parecia feito com presa por isso não tive muito trabalho para desarmar.
EAB – Ela está certa foi a mesma pessoa que fez, mas foi feita de última hora e tinha um recado na bomba.
V – Ok vamos pessoal temos trabalho para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
FanfictionUm novo recomeço para o nosso querido Sargento Hank Voight que após perder sua esposa, filho e o melhor amigo e se despedir de pessoas que ele amava precisa de um novo recomeço. Essa história terá como foco principal a inteligência do distrito 21...