Rapidamente levanto meu olhar e vejo Bella, minha amiga de passarela me olhando com um sorriso esplêndido em seus lábios.
Ela está ao lado de uma mulher que creio ser Michelle, Dona Michelle.— Olá, Querida Eloise Brathon. - Michelle se levanta — É um imenso prazer finalmente lhe conhecer pessoalmente. - Ele caminha até mim — Sou Michelle Stone. - A mulher estica a mão.
— Eu até iria me apresentar, porém creio que a senhora já saiba tudo ao meu respeito. - Falo apertando a mão da mulher.
— Você é ousada... - Ela mantém o contato visual tentando me intimidar. — Gostei de você.
— Acho que uma simples frase não é o suficiente para você gostar ou não de uma pessoa. - Respondo sorrindo.
— Acredite em mim, Garota, eu estou de olho em você há anos. - Diz puxando uma cadeira para mim
— Por que só me procurou agora? - Me sento
— Porque agora eu posso te roubar aos poucos daquele lixo. - Bella continua em silêncio. — É, você é ainda mais bonita pessoalmente. Bella havia me dito que você é de fato encantadora, porém pensei que fosse exagero.
— Obrigada.
— Não está curiosa para saber sobre o motivo da sua vinda tão repentina até aqui? - Ela sorri.
— Estou mais curiosa para saber sobre sua relação com a Bella.
— Explica para ela, Querida. - Ela faz um sinal autorizando a garota falar comigo.
— Primeiramente, Feliz aniversário! - Ela me faz sorrir — Por onde eu começo? - Ela faz uma pausa — Michelle me adotou quando eu tinha cinco anos de idade e me trouxe para São Paulo para viver ao seu lado como filha, porém as vezes me ignora. - Fico em silêncio
— Ela é minha sobrinha. - A Tia dela responde colocando as mãos no rosto tentando não surtar.
— Posso te abraçar?! - Bella pergunta vindo em minha direção.
— Não. - Michelle responde.
— Feliz Aniversário atrasado!! - Ela me abraça ignorando sua tia — Eu estava com saudades de você! Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida!
— Obrigada! - Abraço ela com força.
— Qualquer dia desses vamos sair para beber! - Ela se esqueceu que é mais velha que eu?
— Só se você quiser ser presa. - A Dona Michelle responde — Ela fez dezessete não dezoito.
— Ah, esqueci que sou mais velha que você - Ela faz uma careta — A gente bebe em casa - Ela sorri — O que ninguém sabe, ninguém estraga.
— Isabella! - Sua tia se levanta.
— Isabella, Isabella meu olho. - Estou perdida no meio dessa confusão.
— Obrigada, Bella. - Ela me encara — Mas eu não bebo bebidas alcoólicas, nem pretendo beber. - Ela parece feliz e desapontada ao mesmo tempo.
— Acho bom mesmo - Responde fingindo ser seria, porém fracassa após começar a rir junto comigo.
— Estou vendo que vocês vão me dar trabalho. - A tia dela se senta novamente.
— Eloise, que tal falarmos de algo interessante? - Pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Conquistas do Amor
FanfictionDois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado? 🥇#fashion (15/04/2024)