Eloise Brathon
Quando estou próxima ao carro me recordo de que não peguei a chave...
Já não bastava eu estar toda dolorida, ainda terei que refazer todo o caminho até a cobertura da Maya? Que delícia!As únicas coisas que passam pela minha mente nesse exato momento são: "Ele vai ficar com raiva quando descobrir a verdade?", "Devo falar para ele sobre o meu mal estar devido ao cansaço?", "Thomas vai me ignorar quando descobrir a verdade?"
São tantas coisas que minha cabeça volta a doer...— Thomas, eu me esqueci de... — Quando abro a porta, os dois se calam. Thomas me olha friamente, Maya se afasta e vai para o quarto — Eu... Preciso da chave — Aponto para o seu bolso enquanto Sorrio.
Thomas não está mais com seu olhar reluzente e feliz, ele está com um olhar de indiferença para mim.
Me aproximo dele, porém ele se afasta.— Thomas? — Passo a mão pelo seu braço enquanto ele segue em direção à porta
— Eu já estou indo, te ajudo com as flores. — Responde sem ao menos olhar em mim.
Sigo o garoto tentando alcançar seu ritmo porém ele está andando muito rápido e... Estou machucada.
— Você está bem? — Pergunto assim que entramos no elevador
— Sim. — Responde pegando o telefone
— Vai me ignorar? — Ele guarda o telefone e finalmente me olha — Eu fiz algo de errado?
— Não estou te ignorando. Tenho uma reunião marcada para as sete, só estou com dor de cabeça. — Se escora no vidro.
— Não acredito em você.
— Eu também não acredito em você. — Murmura
— Só me fala o que eu fiz de errado e eu... — Ele sai assim que o elevador se abre.
Não estou mais correndo atrás dele, estou apenas andando devagar enquanto acompanho seus passos.
Thomas abre o carro e retira as tulipas de lá.
Respiro fundo pouco antes de me aproximar...— Obrigada... — Agradeço pegando as flores — Te desejo sorte na reunião — Forço um sorriso já incomodada com sua ignorância.
— Não preciso de sorte, sou Thomas Middleton. — Debocha fechando a porta do passageiro.
— De qualquer forma... — O abraço — Boa sorte Thomas Middleton.
Thomas passa suas mãos suavemente pelas minhas costas, como se estivesse com medo de me machucar
Me afasto e encaro seus olhos. Eles estão brilhando, mas são com lágrimas e não com sua alegria.— Thomas, está tudo bem? — Pergunto passando a mão no seu rosto
— Sim, eu já vou. — Thomas se afasta e rodeia o carro para em fim seguir seu caminho.
Refaço meu caminho inteiro pensando no Thomas... Ele está bravo comigo. Maya com certeza falou o que não deveria....
Ou ele apenas recebeu uma ligação... Eu não sei. Não faço a mínima ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Conquistas do Amor
FanfictionDois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado? 🥇#fashion (15/04/2024)