Capítulo 09

15.7K 675 758
                                    

Thomas Middleton

Ver o corpo nu de Eloise por baixo do meu sempre foi um dos meus maiores sonhos e o motivo da minha insônia...
   Seria mentira se eu dissesse que nunca imaginei Eloise gemendo meu nome enquanto eu a fodo... Mas vê-la tendo um orgasmo é ainda mais gostoso...
   Seu rosto está corado e sua coluna está inclinada para trás enquanto sente o prazer se espalhar por todo seu corpo.

  Chupo seus seios enquanto a vejo lutar contra seu orgasmo... Ela geme meu nome e eu continuo com as estocadas fortes, fortes o suficiente para fazê-la continuar em seu delírio delicioso.
 
  Eloise contrai seus músculos quando finalmente atinge o ápice. Fecho meus olhos quando ela aperta sua intimidade.

— Porra... — Sussurro

   Essa garota tá me enlouquecendo. Diminuo a velocidade das estocadas enquanto tento não gozar primeiro que ela.
    Eloise crava suas unhas nas minhas costas quando aumento a velocidade, sorrio.

— Thomas... — Volta a gemer meu nome. — Thomas..!

    Seu coração está acelerado, suas bochechas coradas, seus olhos estão fechados. Louise enfim atinge seu segundo orgasmo...

   Meu coração está acelerado. Solto um gemido quando Eloise contrai sua intimidade, apertando meu pau.

   Escoro minha cabeça no seu pescoço, sentindo o cheiro do seu perfume de cereja. Ela aperta novamente, mas forte dessa vez. Estou soando. Nunca pensei que poderia ter um orgasmo ao mesmo tempo que minha parceira. Eu não... Merda... Gozei!

   Beijos sua clavícula e subo com os beijos até seu pescoço, Eloise apenas suspira cansada. Levanto meu corpo novamente e encaro seus olhos, ela está envergonhada...

— Linda... — Beijo sua bochecha e ela fecha os olhos. — Gostosa pra caralho — Um selinho acompanhado de um beijo molhado é o que ela recebe após suspirar.

   A beijo como se não houvesse amanhã. Saio de dentro dela devagar. Eloise prende suas pernas em torno do meu quadril, me impedindo de sair de dentro dela.

— Cerejinha... — Suspiro

   Ela me beija novamente. Não quero machucá-la e sei que se eu continuar fodendo ela irei acabar a machucando, e eu não quero isso.
   Continuo seu beijo e me retiro de dentro dela, isso não me impede de continuar a beijando. Eloise geme quando eu saio.

    Desço a mão que antes estava na sua cintura até sua intimidade, Eloise arfa. Posiciono meus dedos em seu clitóris e o estímulo com movimentos variados. Aumento a velocidade e Eloise para o beijo sem fôlego para continuar, isso faz com que meu sorriso aumente ainda mais..

— Thomas! — Seu gemido vem acompanhado com um grito de prazer.

    Retiro meu dedos de dentro dela quando ela goza novamente... Eloise está me olhando enquanto cobre seus seios com suas mãos. Abro suas pernas e insiro meus dois dedos dentro dela novamente, ela geme baixinho como resposta. Encaro seus olhos enquanto chupo meu dedos que agora estão molhados com seu gozo.

   Prendo seus braços para trás da sua cabeça, Eloise ainda está ofegante.

— Não Os cubra novamente... São bonitos demais para serem cobertos. — Mordo o lóbulo da sua orelha

As Conquistas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora