Capítulo 08

64.9K 1.5K 7.5K
                                    

  Thomas ergue meu queixo e me beija, retribuo o beijo mas não na mesma intensidade que ele.
  Thomas começa a direcionar meu corpo até sua mesa do escritório, sem desgrudar nossos lábios.
   Ele me pega no colo e me coloca em cima da mesa... Espera, ele quer fazer isso agora? Tipo, agora?!
  O rapaz afasta seus lábios dos meus e sorri. Estou vermelha, vermelha de vergonha.
   Thomas puxa meu quadril o deixando colado no dele. Ele... Aqui? Agora?

— Eu já disse que você fica ainda mais fofa corada? - Deposita um selinho assim que termina sua frase. — Pode mandar ele subir. - Ele muda o tom de voz ao ligar para sua secretária.

— Como assim? - Pergunto confusa olhando para ele, tento ajeitar minha saia porém não consigo fazer muito com Thomas entre meio minhas pernas.
— Thomas? - Thomas coloca seu polegar no meu lábio inferior e sorri.

— Você disse "Sim" - Ele fala sorrindo
— Então está na hora de arrumarmos o Nosso Contrato - Thomas alisa o meu cabelo e logo em seguida puxa-o para trás, fazendo com que eu fique levemente inclinada — Nosso Contrato Indecente... - Ele me beija novamente.

— Por que você... - Sou interrompida por um dos seus beijos. Viro meu rosto ficando corada

— Porque você é Minha.

  Thomas não permite que meus pensamentos fluam, ele puxa meu cabelo para frente e volta a me beijar, dessa vez... Eu retribuo na mesma intensidade.
   Deito meu corpo sobre sua mesa, nossos lábios não se desgrudam por um segundo sequer. Não demora muito para que ele peça passagem para sua língua, concedo.
   Seus beijos variam de intensidade e lugar, sua mão está dentro do meu sutiã, apertando meu seio de leve... Minha mão está na sua nuca, puxando seu cabelo de leve conforme a intensidade varia...
  Nos afastamos afim de recuperar o fôlego... Minhas pernas estão abertas, e seu corpo está entre elas... Seu olhar de desejo me deixa louca, seu toque me enlouquece.
   Thomas está prestes a me beijar quando escutamos uma batida na porta do seu escritório...  Ele escora sua cabeça no meu pescoço, soltando um suspiro.

— Vem cá - Ele me coloca no chão e arruma minha roupa. A secretária volta a bater na porta — Pronto - Sussurra e sorri após arrumar meu cabelo. — Um segundo! - Grita e logo em seguida me puxa pela cintura para um beijo, um selinho. - Thomas finalmente abre a porta.

— Eles estão esperando o Senhor e a Senhorita Brathon na sala de reuniões. - A secretária avisa.

— Já estamos a caminho - Thomas fecha a porta e caminha na minha direção novamente.

— Vai mesmo me fazer assinar um contrato? - Caminho para trás conforme ele se aproxima — Thomas... - Estou encurralada contra a parede.

— Cadê a mulher que há alguns meses atrás estava dando em cima do Melhor Amigo? - Ajeita minha franja a prendendo atrás da orelha. — É apenas uma precaução, algo para sua segurança, encare dessa maneira - Sorri

— Basta assinar? - Estamos corados.

— Podemos acrescentar algumas coisas a mais... - Continua com seu sorriso intacto. — Gostaria de acrescentar algo?

— Se eu tivesse lido o contrato eu até poderia pensar em acrescentar algo - Sua ficha finalmente cai.

— Me desculpe, sua fofura me fez ficar confuso! - Escoro minha cabeça no seu peitoral — Eu sei que você está com medo... - Apenas alisa meu cabelo — Eu não irei te machucar, tá bom? - Beija minha cabeça — Eu jamais teria coragem de te machucar - Suas mãos estão alisando as minhas costas e as minhas estão em torno da sua cintura. — Jamais - Sussurra. O abraço com mais força.

As Conquistas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora