Capítulo 34 - A rotina

6.9K 364 12
                                    

Bem cedo Cloe se levantou com muito sono, (o cachorrinho que ela tinha ganhado de Daniel deu trabalho para dormir), mas como todas as manhãs, abriu a janela, preparou o café e entrou no quarto que estava escuro e de fininho caminhava, mas desastradamente se bateu na parede que acabou derrubando a bolsa, que tentou não deixar a bolsa cair que se assutou com o barulho que fez e colocou a mão na boca para não gritar e se controlar, Daniel viu e fingiu que estava dormindo, ele tentava não rir, observava tudo o que ela estava fazendo.

Ela se aproximou dos filhos, colocou a mão primeiro na cabeça de Jacó e orou, depois fez a mesma coisa com Esaú e o abençoou. Isso chamou a atenção de Daniel e ele ficou maravilhado. Ele de canto de olho não parava de admirar tudo o que tinha visto.
Cloe para não incomodar Daniel, falou bem baixo no ouvido de Esaú. Sem saber de que estava sendo observada, disse dando beijos no filho:

- Filho acorda, vamos pra escola! Mamãe ta com pressa, vamos!

- Mãe deixa eu ficar? Só hoje!

- Bom dia meu ruivinho, você não pode faltar aula! Lembra que na sexta passada eu deixei você mimi até mais tarde? Levanta filho, me ajuda acordar seu irmão... Mas não faça barulho porque Daniel está dormindo.

- Tá mãe...

Cloe arrumou os meninos e os levou para escola, mas no caminho da escola eles perguntavam se Daniel estaria em casa quando eles voltassem e ela respondeu que falaria pra ele esperar. Se despediu e voltou para casa pensando no que faria para o almoço.

Daniel estava tomando banho quando Cloe chegou, mas ele não sabia que ela já estava em casa e saiu de toalha para beber água na cozinha, nessa hora Cloe estava abaixada pegando as panelas e esse encontro tão derrepente fez com que eles tomassem um susto inexplicável que fez com que as panelas da mão de Cloe caissem e Daniel gritasse como uma mulherzinha ... Eles se acabaram nos risos e pediram desculpas um para o outro.

- Cloe me descupe... Pensei que ainda não tinha chegado! Eu bebo muita água rsrs

- Nada não, eu me assutei rsrs... não to acostumada com alguém na cozinha, ainda mais de manhã...

- Vou trocar de roupa! Onde estão as crianças?

- Estão na escola, eles pediram para que você esperasse eles voltarem...

- Claro! Gostaria de busca-los! Pode ser?

- Eu te levo se quiser...

Cloe estava cortando os temperos, rindo e lembrando do susto que tinha tomado, então Daniel se sentou e tomando café observou Cloe cozinhar.

- Que cheiro bom, o que é isso?

- Isso se chama a famosa carne desfiada paulista!

- Parece ser bom!

- Cloe, me conta um pouco da sua vida... Sua rotina!

- De segunda a sexta trabalho pela manhã na administração da igreja; tenho que levar e buscar os meninos da escola; 2 vezes por semana os meninos fazem inglês e banca; mas tô de férias durante 1 mês, presente de aniversário rsrs... Fora que sou muito ativa na igreja, sou lider dos adolescentes... Mas amo minha vida apesar de ser correria.

- Você é mil e um utilidades, forte, não sei como consegue...

- Jesus me sustenta rsrs

O celular tocou e Cloe pensando que era o dela pegou, só que ela viu escrito AMOR e ela pensou rapidamente:

"Pera, não tenho um amor, que vergonha esse celular é de Daniel"

Toda envergonhada pediu desculpas e disse:

- É seu amor!

Daniel teve que atender... Mas tambem ficou sem graça...

- Vamos buscar os meninos? Disse Cloe.

- Claro... Vamos la!

Os meninos esperavam pela mãe como de costume, mas quando viram Daniel sairam correndo e o abraçaram, Cloe com as mochilas nas mãos ficou impressionada e com um olhar brilhante, ficava rindo, foi então que a professora perguntou:

- Ele é o pai?

- É sim! Respondeu Cloe.

- Parece demais!

Daniel foi cumprimentar a professora, porque os meninos queriam mostrar o pai para todos.

Anoiteceu tão rápido. O tempo não esperou, todos estavam impolgados como uma família reunida, assitindo filme e comendo pipoca, brincando e se divertindo, então Daniel pediu para todos que orassem e cantassem um louvor ao Senhor.

Cloe admiravam tanto tudo que Daniel estava fazendo que pensou que esse dia fosse um sonho, mas ela não se esquecia de que ele voltaria para sua familia e que logo casaria.

"Jamais terei esse momento de novo, ah, se eu pudesse voltar... " Pensamentos de Cloe.

O GRANDE SONHOOnde histórias criam vida. Descubra agora