Capítulo 26 - O aniversário

6.9K 379 4
                                    

     Os meninos estavam ansiosos para o aniversário, acordaram cedo e ficaram inquietos pelo o quarto por isso Cloe se levantou logo. Os pais dela entrou no quarto e com muito barulho fez festa junto com eles. Cloe pegou os presentes que estavam escondidos e os presenteou, mas antes orou a Deus com palavras proféticas sobre a vida deles, foi então que Daniel chegou e todos se reuniram.
Daniel levou todos para navegar de barco e todos gostaram e tiraram fotos, mas ele percebeu que apesar de tudo os meninos estavam abatidos por não está perto do pai.

- O que foi filho? Disse Cloe para Jacó.

- Ah mamãe, eu queria meu pai!

- Jacó não fique assim, eu também queria, Mas nós temos dois pais Deus e nosso vovô, né mãe? Disse Esaú.

- Eh meu amor!

Daniel se moveu de compaixão e disse:

- Tive uma idéia!!!!

- Qual?

- Vamos achar seu pai!!!

- Oba, oba! Responderam felizes da vida.

Os pais de Cloe tentaram disfarçar e Cloe com um olhar arregalhado falou:

- Vemos isso depois, ok?

Daniel percebia que Cloe sempre fugia do assunto e então esperou um momento à dois, chamou ela e disse:

- Me diz a verdade!

- Sobre o quê?

- Por quê você esconde sobre o pai das crianças?

- Você ja sabe a história!

- Por quê você não quer que eles conheçam o pai? Eles sofrem com isso!

- Eu não queria que sofressem, eu também sofro, não é motivo de orgulho o que fiz pra poder ter filhos, não é fácil!

- Mas você deveria saber antes de que isso iria acontecer.

- Realmente, mas isso não cabe a você! (Irritada)

- Me perdoa, foi só uma curiosidade! Realmente você está certa.

- Me perdoa também! Disse Cloe.

As crianças chegaram e todos voltaram para casa.

Daniel disse pra Cloe:
- Cloe, seus filhos precisam conhecer o pai, não posso ficar sem me envolver! Eu me a peguei a eles e é um direito deles.

Cloe respondeu:
- Obrigada pela ajuda, mas vamos embora depois de amanhã e tudo vai melhorar.

- Cloe, Eu nunca conheci crianças como eles! Deixa eu ajudar.

- Eu não concordo, prefiro que não se envolva!

Então Daniel se despediu das crianças que estavam com muito sono por ter acordado muito cedo e foi para casa.

Quando a namorada de Daniel soube de tudo ficou com ciúmes e discutia com ele. Daniel ficou triste porque gostava muito deles, mas mesmo assim ele não tirava a idéia de procurar o pai das crianças e até pediu ajuda dela, ela ficou pensativa, mas disse que ajudaria.

O GRANDE SONHOOnde histórias criam vida. Descubra agora