Capítulo 29 - A reunião

6.8K 375 5
                                    

Enfim todos se reuniram em círculo e as crianças não entenderam nada, pois todos estavam sérios.

Cloe: - Meninos vocês lembram o que eu disse antes de chegarmos aqui?
- Que mostraria um segredo pra vocês?

- Claro mamãe! Responderam.

Cloe: - Então meus amores, o pai de vocês é o Daniel.

Ao saber dessa notícia os meninos ficaram tão felizes que abraçaram Daniel e com lágrimas e sorrisos diziam:

- Eu sabia! Ele se aparece com a gente!

Daniel ficou surpreso com a reação deles e não sabia como reagir, estava bem abalado, mas os abraçou com todo o coração.
Os avós riam de alegria, Mas perceberam que Cloe estava abatida e ao mesmo tempo contente com a felicidade dos filhos.
Estavam todos em comunhão até que surgiu uma tal conversa dos meninos.

- Mãe, Mãe!!! Agora que o Daniel é nosso pai, ele vai morar com a gente né?

Todos tomaram um choque ao ouvir essa pergunta e tenho certeza que pensaram coletivamente "E AGORA JOSÉ? "

- Não meus amores! Respondeu Cloe sem graça e continuou...

- O Daniel mora aqui a muito tempo e ele não pode ir porque tem muitos compromissos...

-Quais?

- Tem o trabalho, a Igreja e também a namorada, Ele não pode ir.

- Puxa, a gente vai ficar sem pai de novo?

Quando Daniel escutou isso ficou com coração partido e então disse:

- Claro que não! A gente vai se falar todos os dias e sempre que eu puder ir ou vocês vim ficaremos juntos.

Daniel na mesma hora pegou todos os contados deles e deu também os dele. Cloe agradeceu por tudo que Daniel tinha feito e se levantou para terminar de arrumar as malas. Daniel se apegou de tal forma aos meninos que já os amava.

- Vamos crianças, estamos atrasados para pegarmos o vôo!
Disse Cloe.

- Eu levo vocês. Falou Daniel e todos seguiram para o destino.

Na hora de se despedir os meninos choraram e não queria largar do pai, foi um momento muito triste.

- Por favor me avisem quando chegarem, pois já estou preocupados com vocês! Disse Daniel e sem demorar muito deram tchau e entraram no avião.

Daniel voltou para casa pensando em tudo o que tinha acontecido e imaginando como contaria para sua namorada que ele tinha dois filhos.

O GRANDE SONHOOnde histórias criam vida. Descubra agora