Capítulo 36 - O shopping

6.7K 392 12
                                    

Daniel acordou primeiro e percebeu que tinha um pano molhado na cabeça, então ele tirou e viu que Jacó estava abraçado com Cloe e Esaú esparramado em todos. Ele riu e achou o máximo, mas estava todo quebrado. Olhava para Cloe que estava toda embolada nos cabelos e tentava entender como ela conseguiu ficar daquele jeito, ele tirou os cabelos do rosto dela e ficava comparando os rostos dos meninos com o dela, mas ele achou que os meninos pareciam mais com ele mesmo.
Levantou-se e chamou ela, mas com um sono profunto não respondeu, insistiu e ela despertou dizendo:

- Jesus é bom!
E abraçou ainda mais Jacó.

- Cloe, vamos! Agora sei quem Esaú puxou rsrs

Então ele foi no banheiro molhou a mão e passou no rosto dela, daí ela abriu os olhos e ele a reparou e pensou: Que olhar meigo e azul igual ao céu.
Ele foi interrompido por ela, dizendo:

- Você tá melhor? Vocês tiveram muita febre.

- Tô melhor, mas com dor de garganta!

- Picolé com esse clima não combina muito! Falou Cloe.

- Devo mil desculpas... No Rio, tomo muitos picolés, acabei esquecendo que o clima daqui é friozinho mesmo no verão.

- Eu vou comprar remédios pra vocês, mas vamos nos arrumar, já está quase no horário do almoço!

- Deixa que eu acordo os meninos, se quiser pode se arrumar.

- Obrigada, você tem sido uma bênção para nós!

Todos estavam quase prontos, porque Cloe ainda penteava os cabelos. Como de costume, pegou o pente para também pentear os cabelos dos meninos e tinha uma mania de dar um beijinho na testa depois de penteados. Os meninos muito espertos insistiram que Daniel estava com o cabelo bagunçado e que precisava pentear. Pediram para Cloe, mas ela respondeu:

- Gente, o Daniel já é grande! Não precisa da minha ajuda, né Daniel?

Daniel rindo com a atitude dos meninos, se ajoelhou e disse:

- Cloe, agora estou pequeno rsrs

Cloe penteava o cabelo dele e falava que era muito parecido com os cabelos dos meninos e finalizou, mas os meninos perguntaram:

- E o beijo?

- Meninos que coisa feia!

- Mãe toda vez que você termina de pentear nossos cabelos, você dá um beijo na gente, cadê o beijo dele?

- É Cloe, to esperando! Disse Daniel.

Cloe vergonhada, deu um beijo na testa e depois balançou a cabeça como se não tivesse gostado e apertou o nariz dele.

- Pronto! Todos arrumadinhos! Falou Cloe.

- Gente, vamos almoçar e depois nos divertir! Retrucou Daniel.

Após o almoço Daniel levou os meninos para escolherem roupas, sapatos e até brinquedos. Os meninos estavam animados e Cloe achava tudo lindo e maravilhoso, na verdade ela já estava amando Daniel, Ana, sua melhor amiga ficava abusando, mas ela sempre negando e dizendo:

- Isso é errado, ele vai casar, vigia pra ter Vitória crente.

Ela negava, por respeitar Daniel e a noiva, por temer a Deus e por pensar que jamais teria um "felizes para sempre". Estava desiludida, por tantas experiências que não deu futuro.

- Cloe, eu quero retribuir tudo o que você tem feito pelos meninos e por ter cuidado de nós a madrugada toda! Falou Daniel.

- Nossa Daniel não se preocupa com isso, é meu dever!

- Mas todo dever, tem direitos! Você pode escolher o que quiser de presente, vamos naquela loja!

Cloe morrendo de vergonha, aceitou e com os olhos brilhando respondeu:

- Daniel, obrigada! Você é uma pessoa incrível!

A atendente da loja falou:

- Vocês formam uma bela família, que Deus os abençoe! Os meninos são lindos.

Eles ficaram sem graça e preferiram nem responder só agradecer mesmo.
A hora do vôo de Daniel estava se aproximando, então todos voltaram para casa com aquele olhar de despedida.

O GRANDE SONHOOnde histórias criam vida. Descubra agora