Esse capítulo vai ser mas focado no Bang Chan ok? Mas vai aparecer bastante o Seung tbm
----------------------------♡--------------------------A folga dos meninos já tinham acabado e eles já estavam na empresa, Bang Chan estava na sua sala ate que...
O dono da empresa entrou na sala.
– Olá senhor, o que deseja? – Bang Chan pergunta educadamente.
– Olá Sr.Chris, umas stays veio reclamar que você está muito próximo de Seungmin, elas não estão gostando disso então não fique muito próximo dele quando estiver nos shows, lives e vídeos.
– Mas... Eu não estou próximo dele!
– Bom, stays reclamaram e eu fui ver alguns vídeos e vocês estavam realmente próximos.
– Agora eu não posso ficar perto dos meus amigos?? – Bang Chan se alterou.
– Não precisa se alterar Sr.Chris, vim numa boa.
– Que palhaçada, não posso mas ficar perto dos meus amigos, isso é ridículo! – Bang Chan irritado sai da sala.
O dono fica meio surpreso com isso mas ignora e volta pra sua sala.
(Quebra de tempo)
00:00Bang Chan estava no quarto, ele vai até o banheiro e começa a pensar.
Ele se escorrega na parede fazendo o sentar no chão, ele começa a pensar tanto e começa a chorar baixo.
Ele estava cansado, sim. Cansado, Cansado de trabalhar tanto, cansado de seu chefe chato, cansado de sempre ter que ficar mas tarde no trabalho, cansado de praticamente quase tudo. Ele começa a ter uma crise de ansiedade e chora mas alto.
Seungmin que estava acordado e não estava em seu little space, escutou os choros altos e foi na direção do barulho.
Ele segue o barulho e vê que estava vindo do quarto de Bang Chan.
Ele abre a porta do banheiro e se depara com Bang Chan tendo uma crise.
– Bang Chan?
Bang levanta a cabeça, se deparando com o mas novo em sua frente.
– Crise de ansiedade... – Pensou Seungmin.
– S-Seungmin...
Bang Chan tentou se levantar mas estava tremendo tanto que quando se levantou quase caiu, fechou os olhos e esperou o impacto com o chão, mais Seungmin o segurou.
– Vou te levar na sua cama, você não está nem um pouco bem... crise de ansiedade não é bom.
Seungmin leva Bang Chan pra cama cuidadosamente.
– Você está melhor?
Bang Chan balança a cabeça negativamente.
– Eu vou ficar aqui com você até você ficar melhor... – Seungmin diz enquanto acariciava os cabelos do mais velho.
Bang Chan não estava nada bem, sua crise estava melhorando mas ele ainda estava mal, Bang abraça Seungmin.
Seungmin sorri e continua acariciando os cabelos de Bang.
(Quebra de tempo)
02:00AM– Você tá melhor agora Chan?
– Um pouco mal, mas estou melhor...
– Se você quiser é claro, pode me falar o que aconteceu?
– Ah Seungmin, Eu só estou cansado de tudo, Cansado de trabalhar tanto, cansado do chefe chato, cansado de sempre ter que ficar mas tarde no trabalho, cansado de praticamente quase tudo... – Bang Chan abaixa a cabeça – E ainda as stays reclamaram que estamos próximos e o chefe pediu para a gente se afastar em vídeos, shows e lives...
– OI? ISSO É UM ABSURDO!
– Eu também acho mas... mas não podemos fazer nada.
C
o
n
t
i
n
u
a
...- Mano, vcs gostaram? Tá curto mas espero que gostem!
Até o próximo capítulo!
Desculpe qualquer erro de português!548 palavras :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Little Space ~
Fanfiction•~ Seungmin é um menino de 23 anos que pratica age regression, ninguém sabia disso até que... ~• Sem +18 pois meus conteúdos não contém +18. ~ Espero que gostem! ~ FANFIC CONCLUÍDA !