Eu me odeio...

220 16 20
                                    

Seungmin resolveu não insistir, mas Bang Chan estava com os olhos cheios de lágrimas... até que ele começou a lembrar de quando Sunoo fazia ele sofrer e então começou a chorar.

– Bang Chan... – Seungmin se aproximou dele – Agora tá óbvio que você não tá bem, vou ficar aqui com você.

Bang Chan começou a chorar descontroladamente, Seungmin da um abraço nele.

Depois de Bang Chan se acalmar...

– Você tá melhor Chan?

– Mais ou menos...

– Você sabe que pode desabafar comigo...

Chan não responde.

– Sempre, Eu sempre vou te escutar.

– Eu não quero te incomodar com besteiras, eu sou inútil, eu me odeio, como você consegue gostar de mim? Um cara tão idiota, inútil, feio...

– Bang Chan, você não me incomoda, pare de falar isso. Você não é inútil nem idiota e muito menos feio! Você é incrivel e perfeito ao meus olhos, muitas pessoas podem não enxergar isso, nem mesmo você, mais saiba que existem pessoas no mundo que te amam, te acham incrível e perfeito, e eu sou uma dessas pessoas, eu te acho incrível Bang Chan, você é uma pessoa MUITO incrível, nunca mais fale que você é inútil.

Bang Chan abraça Seungmin – Obrigado... eu te amo

No dia seguinte:

Seungmin acordou e viu que Bang Chan estava ao seu lado, acordado.

– Bom dia Seung, você é tão fofo dormindo.

Seungmin cora – Ahn... bom dia – se senta na cama e desvia o olhar.

– Você é tão fofo, Seungmin.

– Obrigado – ainda envergonhado.

– Você quer sair hoje de tarde?

– Pode ser.

Quebra de tempo:

Já era hora do almoço e os meninos estavam na cozinha, Seungmin estava little então estava tentando ficar grande só que...

– Gente eu vou lá chamar o Seungmin. – Diz Jeongin.

Seungmin escuta e corre trancar a porta, ele ainda estava neném.

– Seungmin.

– Oi Jeongin – Diz tentando disfarçar que estava little.

– Vem almoçar. – Jeongin nem percebeu que a voz de Seungmin estava diferente.

– Eu já vou – responde.

– Ok, estamos te esperando lá na cozinha! – Jeongin diz e volta pra cozinha.

Seungmin depois de uns 2 minutos consegue sair do little space e vai até a cozinha.

Depois do almoço...

– Seung, vamos? – Bang Chan diz.

– Bora.

Eles saem de casa até uma praça que Seungmin adora ir.

– Channie

– Oii

– Vamos comer sorvete?

– Sim, quem paga?

– Você.

– Ok, só pago porque é pra você.

– Te amo – Abraça Chan por trás.

Eles comeram o sorvete e estavam sentados no banco da praça, até que começa a chover, eles nem ligaram até porque fazia tempo que não tomavam banho de chuva.

– Chuva... Channie, vamos ficar na chuva...

– Ok Seungmin

A chuva já tinha engrossado bastante, eles estavam encharcados, Seungmin estava morrendo de frio.

– Vem aqui Seungmin – estica os braços.

Seungmin logo abraça ele.

– Você está com frio né?

– Sim...

– Quer ir embora?

– Não...

– Por que?

– É que tomar banho de chuva me lembra minha mãe, ela sempre brincava comigo nos dias chuvosos.

– Entendi... vamos ficar mais um pouco então

Eles se sentaram no banco abraçados sentindo a água cair sobre eles.

Quebra de tempo...

Começou a trovejar, Seungmin tinha medo de trovões.

– É melhor irmos embora.

– Ok...

Eles começaram a andar em direção a casa, mais estava tão longe então pararam em um ponto de ônibus.

– Eu tô com medo Chan, vamos embora, ja estamos todos molhados mesmo

– Tá bom vamos

Chegando em casa...

– E agora? Estamos todos molhados... molharemos a casa inteira...

– Depois eu limpo, vamos entrar logo. – Diz Bang Chan.

– Eu te ajudo então.

Bang Chan e Seungmin entram em casa, todos molhados, todos os membros tinham saído de carro, então não teriam que explicar o porque chegaram todos molhados.

Seungmin foi pro banheiro de seu próprio quarto e Bang Chan foi no banheiro q todos usavam mesmo.

Eles terminam de tomar banho e se trocar e foram secar a casa onde eles tinham molhado.

A noite... 03:00

Bang Chan estava no quarto desenhando, até que ele sente sede e vai até a cozinha.

Ele não vê ninguém, estava tudo escuro, até que ele escuta um barulho na sala.

Ele tenta ver o que era, mais como estava tudo escuro ele não conseguiu ver do que se tratava.

Bang Chan pega a lanterna de seu celular, mais cai no chão quando uma pessoa que havia invadido a casa dar uma facada em sua perna.

Bang Chan grita de dor, enquanto a pessoa fugia.

Seungmin que estava acordado escutou o grito e foi até a sala se deparando com aquela cena...

– BANG CHAN, O QUE É ISSO?

Seungmin grita tão alto que acaba acordando alguns membros, Changbin e Hyunjin veem.

– O que tá acontecendo aq-- – ele para de falar quando se depara com aquela cena.

– AJUDEM! NÃO ADIANTA NADA FICAR PARALISADO AI! – Diz Seungmin.

– Vou ligar pra uma ambulância. – Diz Hyunjin já digitando o número do telefone no celular.

10 minutos depois...

A ambulância chega e coloca Bang Chan dentro da viatura (n sei como chama o nome) e Seungmin acompanha Bang Chan até o hospital...

C
o
n
t
i
n
u
a
...

Gente, tadinho do Chan, o que será que vai acontecer?
Vão descobrir só no próximo capítulo então não percam!

Até o próximo capítulo!
Desculpe qualquer erro de português...

865 palavras :)

~ Little Space ~Onde histórias criam vida. Descubra agora