Seungmin é um garoto de 23 anos que pratica age regression, ninguém sabe disso nem mesmo a pessoa que Seungmin mais confia que é Bangchan.
Hoje era folga dos meninos e eles iriam no shopping, Seungmin queria regredir então decidiu ficar em casa mesmo.
– Ahh Minnie, você não vai mesmo?? – Felix perguntou novamente.
– Não Lix, mas espero que vcs se divirtam. – Seungmin ao terminar de falar sorri sem mostrar os dentes.
– Ok então Minnie! Até depois.
Felix vai até a porta onde os meninos estavam o esperando.
Eles estavam já prontos para sair ate que Bangchan diz.
– Eita, esqueci o celular lá dentro. Vou lá buscar rapidinho ok? – Bangchan disse já entrando.
Ele entra dentro de casa e lembra que o seu celular está no quarto de Seungmin e vai até no quarto dele e abre a porta se deparando com ele brincando com chupeta.
– O que é isso Seungmin? – Bangchan pergunta surpreso.
Seungmin ameaça chorar.
– Ei Seungmin... só me explica.
– minnie vila bebe... voce descobiu meu segedo... – Seungmin começa a chorar.
– Você vira bebê? Você pratica age regression? – Seungmin balança a cabeça positivamente.
– Você tem um cuidador?
– Não... po favo channie não conta pa niguem que minnie vila bebe...
– pode ficar tranquilo meu amor eu não vou contar pra ninguém, e eu vou ser seu cuidador!
– bigado Chan.., voxe não vai lá cum os hyungs?
– Eu vou falar pra eles que não vou mas ok?
– Tem ceteza chan?
– Sim meu amor, já volto!
Chan vai até os meninos e diz que não vai mas.
– Porque? – Felix pergunta curioso.
– Ah, não tô mais com vontade, se divirtam! – sorriu.
– Ok então – os meninos vão, Chan entra em casa e veste uma roupa confortável.
Chan veste uma roupa confortável e vai até Seungmin, ele ainda estava em seu little space.
– minnie que assistir desenhu.
– Ok, que desenho você quer assistir? – Bangchan pergunta pegando o controle da tv.
– posso assisti Hello Titty?
– sim, vou colocar pra vc tá?
No meio do desenho, Seungmin pede sua mamadeira.
– Chan, Minnie quer dedê..
– Vou lá fazer pra vc tá? Jaja volto!
– tá bom pap-- Chan.
Bangchan conseguiu entender e ficou surpreso.
– o que você ia dizer antes..?
– antes? Naum sei..
– Ahn... deixa quieto então, vou fazer sua dedê!
– Chan, e se os hyungs estivelem la?
– eles não estão, lembra?
– Ah é memo, eu tinha isquecido – ri
Bangchan pega a mamadeira de Seungmin e vai até a cozinha, ele termina e vai até o quarto de Seungmin.
Ele da a mamadeira para Seungmin e continuam assistindo o desenho.
Quebra de tempo:
22:30Seungmin já havia saído do seu little space e ainda estava no quarto com Bangchan.
– Os meninos estão demorando né?
– Sim, será que-- – bem na hora ligaram para Bangchan, ele foi ver quem é, era Hyunjin.
– OII CHAAN! ENTÃO FIZEMOS MERDA – Hyunjin fala enquanto ri.
– O que vocês fizeram?
Hyunjin começou a rir tanto que não conseguia falar, até que o Lee Know pega o celular da mão de Hyunjin e começa a falar, rindo um pouco também.
– A gente se perdeu – ri – o Felix "sabia o caminho" mas ele não sabia e nos se perdeu.
Bang começa a rir um pouco também.
– Meu deus.. passa a localização.
Eles passam a localização para Bangchan.
– Seungmin, Eu vou lá buscar os meninos, você quer ir ou pode ficar aqui sozinho?
– Bom, Vou ficar. Espero que vc encontre eles – ri.
Bangchan ri também e sai do quarto, pegando as chaves do seu carro e segue até onde os meninos estavam.
Bangchan avista os meninos de longe e vai até eles com o carro.
– Como vocês conseguiram se perder, SE VOCÊS ESTÃO EM FRENTE À CAFETERIA QUE O HAN MAS GOSTA DE IR?
Os meninos olham para trás, vendo a cafeteria.
– Eu sou muito burro mesmo! – Diz Han, rindo.
– Vamos embora agora. – Bangchan disse.
– Bora!
Os meninos entram dentro do carro.
Quebra de tempo...
23:30Eles já haviam chegado em casa, todos já estavam dormindo menos Seungmin, ele não estava com sono.
Ele não estava em seu little space, mas começou a brincar com seus brinquedos e acabou escorregando em seu little space.
Ele estava sozinho em seu quarto, dormia em dupla quem quisesse, Seungmin quando grande gostava de dormir sozinho, mas little ele gosta de companhia, mas seria muito estranho os hyungs verem ele dormindo com alguém, então decidiu ficar sozinho mesmo.
Seungmin largou seus brinquedos e tentou dormir, ele acaba adormecendo, mas ele tem um pesadelo onde monstros o atacavam.
Ele acordou assustado, estava chorando com medo, estava tudo escuro, ele abraçou sua pelúcia e fechou os olhos com medo de ter algum monstro em seu quarto, ele estava chorando alto e não tinha percebido.
Alguém abre a porta, ele se assusta mas ao ver que era Bangchan ele se acalma um pouquinho.
– Seungmin, porque está chorando?
– os monstlos queliam ataca o minnie – chora mas.
– Se acalme, isso só foi um pesadelo meu amor. – sorri tentando confortar o mas novo.
– Tem ceteza que ela um pesadelo? (Ela: era)
– Sim, está tudo bem...
C
o
n
t
i
n
u
a
...Mano, esse capítulo tá mto grande, espero que estejam gostando!
Até o próximo capítulo 😘
Desculpe qualquer erro de português868 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Little Space ~
Fanfiction•~ Seungmin é um menino de 23 anos que pratica age regression, ninguém sabia disso até que... ~• Sem +18 pois meus conteúdos não contém +18. ~ Espero que gostem! ~ FANFIC CONCLUÍDA !