Seungmin com 1 aninho de idade saiu correndo com medo do trovão e acabou caindo da escada cortando sua perna e seu braço.
Bem na hora Bang Chan havia chegado e ouviu o barulho.
- Seungmin?
Bang Chan chegou perto da escada.
- SEUNGMIN, VOCÊ TA BEM? - Seungmin não respondeu, estava chorando demais.
- quantos aninhos você tem?
Seungmin ainda chorando com medo, mais mostrou 1 dedinho para Chan, indicando que tinha 1 ano.
- venha vou fazer curativo para seu braço e sua perna melhorar ok? - Bang Chan diz pegando Seungmin no colo.
- Nao papai Chan, vai duer! - disse Seungmin já voltando a chorar.
- P-papai Chan? - pensou Bang.
- Não! Não vai doer!
- Tem ceteza?
- Tenho sim, Não vai doer ok?
- tá bom então.
Bang Chan tinha que mentir, ou Seungmin não deixaria fazer o curativo, doía e ardia sim, mais ele não podia falar a verdade.
Chegando lá ele coloca Seungmin sentadinho em cima de sua cama e vai pegar o kit com as coisas necessárias para fazer o curativo.
- Cheguei! - ele disse com a maleta de coisas para curativos. - Vamos fazer o curativo agora tá meu bem?
- Tá bom papai Channie. -Seungmin estava com 4 aninhos agora.
- Quantos anos você tem agora Minnie?
Seungmin mostra 4 dedinhos para Chan.
- Ohh 4 aninhos, ok vou começar tá?
- Tá bom.
Bang Chan começa limpando o sangue que estava quase seco nos braços de Seungmin, o sangue da perna. Ah já estava seco, mas ele ia passar o paninho com água e ia sair.
- Aí, tá ardendo papai Chan.
- Calma meu amor, é rápido.
- Pala! Tá doendo muto
(Pala: para)- Minnie, eu não posso deixar o sangue secar na sua pele e não fazer curativo.
Ele começa a fazer birra.
- Se você ficar quietinho depois eu te dou o celular pra você assistir desenho.
- Hum... tá bom!
Depois de fazer o curativo...
- Agola posso assistir Hello Titty?
(Agola: agora.)- Pode sim, aqui o celular - Bang Chan tira do bolso o seu celular, digita a senha e entrega pra Seungmin.
20:00
A janta já estava pronta e todos estavam lá na mesa para comer, mas Seungmin estava neném e estava tentando sair de seu little space.
Seungmin finalmente consegue e desce, se deparando com Bang Chan.
- Por que você demorou pra descer? - pergunta Bang.
- Eu estava neném, estava tentando sair do little space.
- ah tá, vamos comer agora?
- Vamos!
Eles chegam na mesa, dessa vez Felix tinha feito a comida.
- Oi Seungmin, por que demorou? - pergunta Felix.
- Ah isso não interessa agora - Diz se aproximando de Felix - sussurrando depois te falo.
- Ok - sussurra também.
Depois do jantar
Já tínhamos colocado os pratos, garfos, facas e copos na pia e dessa vez Lee Know ia lavar a louça.
Lee Know começa a lavar a louça escutando música no seu fone de ouvido que nem percebe Jisung se aproximar.
- Lee Know... - Suspira - LEE KNOW!!!!
- ah oi Jisung - Diz tirando o fone. - nem te vir chegar.
- Eu queria te perguntar uma coisa pra ver se eu não tô ficando louco.
- O que é?
- Você não acha que o Seungmin e o Bang Chan estão muito próximos?
- Não... você acha?
- Acho, eles estão sempre juntos.
- Eles são melhores amigos, você sabe certo? Então deve ser isso.
- É pode ser.
Lee Know ia colocar o fone novamente para lavar a louça mas Han fala outra coisa.
- Posso te fazer companhia? - desvia o olhar.
- Pode sim.
Depois que Lee Know terminou de lavar a louça.
- Lee Know, vamos no quarto eu preciso te falar algo.
- Não pode ser aqui mesmo?
- Não.
- Ok vamos. - Lee Know vai com Han até seu quarto.
Lee Know abre a porta do quarto, entrando lá dentro ele a fecha novamente.
- Tranca a porta.
- Oxi Han Jisung, pra que isso?
- Pra ter certeza de que ninguém tá ouvindo ou vai abrir a porta.
- TA BOM TA BOM - Diz Lee Know se aproximando da porta e a trancando. - Fala.
- Eu... Eu sou um regressor.
- ohh sério? Você tem um cuidador?
- Não tenho um cuidador...
- Ahh, Eu posso ser seu cuidador.
- Sério Minho?
- Sim.
C
o
n
t
i
n
u
a
...Gentee, enganei vcs heheh. Fiz o capítulo sim!
Até o próximo capítulo
Desculpe qualquer erro de português!703 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Little Space ~
Fanfiction•~ Seungmin é um menino de 23 anos que pratica age regression, ninguém sabia disso até que... ~• Sem +18 pois meus conteúdos não contém +18. ~ Espero que gostem! ~ FANFIC CONCLUÍDA !