Está tudo bem...

197 21 20
                                    

Eu vou postar capítulo na minha nova fanfic hoje, o nome é "Lost Memory" Vejam ein!
~~~~~~~~~~~~~~ ♡ ~~~~~~~~~~~~~~~~

Seungmin acorda chorando...

Seungmin sai do little space e começa a chorar, ele estava tão abalado...

Ele estava chorando alto sem perceber, quando alguém abre a porta, era Bang Chan.

- Seung, você tá bem? o que houve?

- S-sai...

- Você tá neném?

- N-não, sai daqui a-agora...

- O que eu fiz Seungmin?

- V-você p-pode sair por favor?

- Não, Eu não vou sair até você me falar o que tá acontecendo, eu me preocupo com você Seungmin!

- D-desculpa... e-eu só não consigo falar agora...

- Ok, então vou ficar aqui com você até você se acalmar, eu SEMPRE vou estar contigo ok meu cachorrinho - sorri gentilmente.

Seungmin abraça Bang Chan - O-obrigado, eu te amo tanto...

Depois de Seungmin se acalmar...

- Agora que você já se acalmou, fala pra mim o que tá acontecendo Seungmin.

- Ok... eu tive um pesadelo onde eu tava andando na rua até que eu vi você com outro cara, aí eu me aproximei de vocês e disse "oi" - Seungmin estava quase chorando denovo - aí você respondeu meio seco aí eu falei "- Você está bravo? Esse é seu novo amigo? Ah, ele parece ser legal, podemos ir tomar sorvete juntos para nós conhecermos melhor e..." bem na hora você me interrompeu dizendo "Você fala demais, Seungmin." Aí eu pedi desculpas e aí você me disse " Seungmin, pare de falar e saia daqui, Você me irrita demais, seu jeito é MUITO irritante, você atrapalha tudo e não desgruda em mim, parece chiclete!" – nessa hora Seungmin já estava chorando novamente.

Bang Chan que ouvia tudo, decidiu falar — nossa... Mas não fique bravo comigo isso foi tudo um pesadelo, eu nunca diria essas coisas horríveis pra você... e como era meu namorado no seu pesadelo?

– Ah, ele era alto, cabelos pretos e curtos, ele tinha os olhos castanhos e...

Bang Chan ficou paralisado, aquele cara que Seungmin tinha acabado de descrever era seu ex.

– O que foi Bang Chan?

– essa pessoa... se chamava... Sunoo? (Fingee) (sei q no pesadelo não falava o nome do garoto mais finge q falo 👍🏻)

– Sim, por que?

– E-ele é o meu ex que... m-me fez sofrer mto...

– Ah... olha bangchan, pelo menos vc tá livre agora...

– É...

– Você tá bem Channie?

– Ahn? Ah sim, tô bem...

– Não parece...

– Eu... eu to bem Seungmin...

Seungmin resolveu não insistir, mas Bang Chan estava com os olhos cheios de lágrimas... até que ele começou a lembrar de quando Sunoo fazia ele sofrer e então começou a chorar.

– Bang Chan... – Seungmin se aproximou dele – Agora tá óbvio que você não tá bem, vou ficar aqui com você.

Bang Chan começou a chorar descontroladamente, Seungmin da um abraço nele.

C
o
n
t
i
n
u
a
...

GENTE, TEM MTA PESSOA LENDO ESSA FANFIC, NA REAL VEY BRIGADA DE VDD MSM

ATE O PRÓXIMO
DSCLP QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS

494 PALAVRAS

~ Little Space ~Onde histórias criam vida. Descubra agora