Olá amores, tudo bom com vocês ?
Espero que sim!
Voltei por essa história e queria conversar com vocês sobre ela.
Bem, vamos lá...
Eu amo ABO, mas entendo que pode ser problemático dependendo do contexto, então eu quero esclarecer que esta fanfic, é sim ABO, mas é A MINHA VERSÃO DE ABO. Não me prendo a padrões, e como essa obra é uma obra criativa eu tomei a liberdade de deixar minha mente voar, então eu estabeleci os padrões que quero seguir sobre ela, quando lerem, não leiam se prendendo ao que já leram sobre o tema, porque vocês vão ver coisa que já viram, mas muita coisa nova .
Sobre o ship.
Primeiro de tudo.
Eu não me ponho a tentar entender, saber ou desvendar a orientação sexual dos meninos, nenhum dos sete, porque isso é a vida privada deles, é particular e individual e eles tem o direito de serem e amarem quem e o que quiserem. Eu entendo e respeito isso, então por aqui vocês vão me ver abordar todo tipo de ship: homo, hétero, bi, flex, bottom e top etc.
Esta fic É TRISAL, ARMY+ JIMIN+ JUNGKOOK, ou seja, nossos meninos são bissexuais nessa trama e estou avisando agora para que ninguém reclame depois ou venha por comentário idiota nela, porque não vou tolerar isso.
É uma obra de ficção então relaxem a militância. A não ser quando abordarmos assuntos como; violência e abusos contra pessoas, estupro, racismo, xenofobia e tantos outros temas que precisam de visibilidade, aí não só podemos como devemos militar a respeito.
Essa fic é +18 e todo mundo se come nela, Jimin e Yoongi então são os piores, Jungkook também, mas ele é encubado e vai ser assim durante um tempo, depois vai ser chove quenga no quengaral, estejam avisados.
Por enquanto não tenho dia certo pra postar porque os cap dão um trabalho da porra para revisar, principalmente porque quero dar o meu melhor pra vocês.
Aceito ideias, é só chamar no inbox.
Meu conceito de ABO se enquadra no estabelecido por Patrícia BRIGGS NO LIVRO LOBOS NÃO CHORAM, eu indico a leitura, sou apaixonada nela e também na diva
ju_stan_dos_jikook, sou fã e divulgo mesmo, leiam tudo dela porque é lindo e maravilhoso.No mais eu vou explicar de acordo com a necessidade, vou por um capítulo de orientação pra vocês entenderem como se passa o universo de absinthe.
Ps : temos duas leitoras que ganharam personagens nela e espero que gostem.
Nos mais, vamos nos amar mais e brigar menos né, respeito ao autor, a obra e aos coleguinhas .
Beijinhos.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSINTHE'S
FantasyEm uma Coreia corrupta e dividida em territórios comandados por máfias, quanto maior o território, maior o poder. A ameaça eminente de um perigo antigo faz duas máfias decidirem unir seus grupos a fim de se protegerem, sem imaginar que essa decisão...