E finalmente, depois de tentar postar esse capítulo por uma semana, ele saiu!
Fiquei doente, minha parceira de escrita também e foi um caos completo kkk, mas chegamos até aqui.
Esse capítulo está escrito sob a visão da Army.
Army foi uma personagem escrita e pensada para que cada membro do fandom possa se identificar, então meus amores, Army é cada uma de nós e essa foi a forma que encontrei de homenagear vocês.
Apesar de esquentada e impulsiva, Army é muito doce e leal a quem ama, capaz de muito sacrifício, então podem amar essa mocinha.
Capítulo revisado, mas se passar alguma coisa, nos desculpem.
Capítulo cheio de mel e 🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Podem tirar tudo de nós, mas não podem nos tirar um do outro...
"...Eu amo você, eu quero você, eu escolho você e queira Deus que eu suporte, mas eu quero a sua marca..."
Olhos amarelos me encaravam com intensidade, em fração de segundos a curta distância entre nós desapareceu, eu estou em seus braços, com sua testa colada na minha me permitindo sentir o hálito quente arrepiando minha pele, ele é todo intenso.
Jimin tem um cheiro almiscarado, a sútil mistura do masculino de seu sexo com a delicadeza do cheiro de ômega. Ele é todo lindo e seu olhar me prende como um ímã, Hunter está presente, mas meu Jimin também está ali.
Ser tocada por ele, não como uma amiga ou protegida, mas como sua, como a companheira que ele sempre quisera ter, faz meu coração errar as batidas. Ele aperta ainda mais meu corpo contra o seu, seus dedos pressionados duramente contra minha pele, seu nariz roçando nos meus, perco o fôlego desejando que como fogo e pólvora que em um beijo que se consomem, eu seja consumida por todo amor e desejo que ele e seu lobo sentem por mim.
Não há alternativas, não há segunda opções quando a única saída para a vida é correr em direção ao amor. Sei dos riscos, eu sempre soube deles, e pena não ter percebido antes, mas o passado não existe mais, há somente o agora, e nele cabem apenas, ele, seu lobo e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSINTHE'S
FantasyEm uma Coreia corrupta e dividida em territórios comandados por máfias, quanto maior o território, maior o poder. A ameaça eminente de um perigo antigo faz duas máfias decidirem unir seus grupos a fim de se protegerem, sem imaginar que essa decisão...