Oieee.
Como vocês estão? Espero que bem.
Um capítulo fresquinho para vocês.Gente, eu estou vendo que tem algumas pessoas que estou lendo a fanfic, mas não está votando e nem comentando. Ninguém é obrigado a votar e comentar, mas para saber se vocês estão gostando ou não, preciso que nos falem se estão gostando ou não.
O capítulo foi revisado, mas pode ter passado algum erro, então me desculpe e até a próxima atualização.
Boa leitura!
Park Jimin
— Você está lindo! vovô Park estaria tão orgulhoso de você querido.— Minha mãe ajeita a lapela do meu terno de casamento, seus olhos se encontram levemente marejados enquanto encara o terno caro que eu estou trajando.
— Eu não sei mãe, às vezes eu me acho um grande inútil por ter que envolver tanta gente nisso, o vovô saberia protegê-la sem ter que confiar em tanta gente.—
Jogo a cabeça para trás, encarando o teto branco acima de nós. Finalmente ponho para fora o que venho pesando dês o dia que marquei a Army e decidi me juntar com Jungkook nessa ideia de casamento. Será que o meu avô aprovaria as minhas escolhas? Será que ele iria precisar envolver as duas famílias rivais para proteger alguém que ele amasse? Se ele estivesse aqui, estaria me apoiando ou me repudiando?
— Você está fazendo o impossível meu querido, está movimentado três grandes famílias e tudo isso por amor, seu avô não faria menos que isso, então sim, ele estaria extremamente orgulhoso de você.—
Abaixo a minha cabeça para olhar nos olhos de minha mãe, ela é tão forte e tão corajosa. Ela se casou grávida ainda nova, ela aguenta meu pai apenas por mim e minha irmã. Se não fosse por ela a pouca sanidade que me resta já teria ido embora.
— Mamãe eu estou com medo, com medo e com raiva, e uma raiva tão grande, ela está me consumindo, eu nunca senti isso com tanta intensidade como agora. Eu odeio ele mãe, eu realmente odeio ele.—
Minhas mãos se fecham em punhos ao falar do meu progenitor, ele e eu sempre tivemos as nossas diferenças e pensamentos completamente divergentes um do outro, mas eu realmente amei Park Bakyung, mas agora ele não passava de um mero ser insignificante que logo conheceria a morte pessoalmente.
— Eu não espero nada menos do meu filho, e do ômega forte que você é! Você é um protetor, meu amor.Park Bakyung foi além do limite ameaçando sua companheira, está na hora de livrar a família Park da cobra que eu coloquei aqui dentro por pura e mera tolice.—
Jimin podia ver a mágoa nos olhos de sua mãe, ela já havia lhe confidenciando que não se arrependia de ter conhecido Bakyung, segundo ela, foi graças a ele que eu é Minha nascemos, mas todas as decisões que tomou depois que se casou com ele foi um erro de uma mulher que se enganou ao achar que estava apaixonada. Nunca houve amor no casamento deles, pelo menos da parte de Baekyng não teve, pois a minha mãe o amou no começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSINTHE'S
FantasyEm uma Coreia corrupta e dividida em territórios comandados por máfias, quanto maior o território, maior o poder. A ameaça eminente de um perigo antigo faz duas máfias decidirem unir seus grupos a fim de se protegerem, sem imaginar que essa decisão...