Oieee.Então, Ayra (a autora dessa fic) está afastada da sociedade por motivos pessoais.
Ela ficará um mês fora e me deixou a missão de postar os capítulos que ela deixou pronto.O capítulo foi revisado, entretanto, sempre passa algum erro. Caso você veja esse errinho sinaliza para mim com esse emoji "⚠️", por favor.
Gostaria de pedir para vocês cometerem o que estão achando da fic, isso ajuda muito a autora na hora de escrever. Se puderem deixar uma ⭐ vamos ficar muito felizes.
Cometem, votem e compartilhem.
Beijos e boa leitura.
Park Jimin
- Eu realmente preciso ir, Ji? -
Nós curtíamos o último dia de cio agarrados um ao outro na cama, eu estava mais consciente, na verdade estava agradecido a Hunter por não ter levado minhas lembranças totalmente embora.
" Viu como eu sou um lobo bonzinho, poderia ter curtido nossa Army e não te deixar lembrar, mas respeito elos verdadeiros, me agradeça depois, Jimo."
Eu sabia que companheiros verdadeiros não esquecem o cio, mas a casos em que deliberadamente o lobo omiti certas lembranças do seu humano, Hunter respeita-lo foi incrível para mim.
- Infelizmente sim amor, seus pais conseguiram o inimaginável, manipular meu pai a transferir você para Hoseok e Taehyung, meus sogrinhos são formidáveis quando querem.-
Um alívio tomou o meu corpo assim que soube que ela estaria sobre a proteção dos Jung's. Taehyung sabe a importância de estar com o seu predestinado e como ele ou ela deve estar em proteção para que o seu lobo esteja a salvo e calmo.
- Meus pais são bem mais que formidáveis, eles são a pura definição de "eu posso foder a vida de qualquer ser humano com cinco minutos em frente ao computador". -
A mão dela repousou sobre o meu peitoral, nós dois sabiamos que o meu pai só aceitou essa transferência porque se sentiu coagido pelos o casal Kim. Não importa quanto poder as três grandes famílias tenham, o verdadeiro poder está nas mãos dos Kim's. Literalmente em cinco muitos eles podem destruir as famílias Jeon, Park e Jung.
- Disso eu não tenho dúvidas, meu pai está se contorcendo feito uma cobra, porque sabe que vai perder a cabeça mais cedo ou mais tarde.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSINTHE'S
FantasyEm uma Coreia corrupta e dividida em territórios comandados por máfias, quanto maior o território, maior o poder. A ameaça eminente de um perigo antigo faz duas máfias decidirem unir seus grupos a fim de se protegerem, sem imaginar que essa decisão...