Bom dia amores!
Como prometido, eu voltei.Escutem essa música, pois ela tem tudo haver com como os personagens enxergam a si mesmo, a vibe é esse mesma.
No mais, vamos acompanhar a história para vocês irem descobrindo como eles são.
Leiam sem moderação.
Boa leitura!
Capítulo é narrado pelo Jimin.
Falas do Hunter (lobo do Jimin):estarão em negrito e itálico.🍸🐺🍸
Entrei no escritório sem desviar os meus olhos dos olhos do homem que eu chamo de pai nem por um segundo, aquela raposa velha é audaciosa e conhecendo bem seu temperamento, já era de se esperar uma reação como essa. Alguém tão manipulador como ele nunca jogaria limpo, não mesmo! A sujeira combina mais com seu modos operandis.
Não é como se ele tivesse sido um pai ruim para mim e para Minji, na verdade, ele sempre foi presente e amoroso conosco. Porém conforme crescíamos percebíamos que seu amor e bondade conosco por vezes era um meio de manipular as nossas vontades; nos levando a uma submissão silenciosa e útil para tudo o que ele planejava para a família.
Tudo em seu mundo era organizado e planejado para que o poder da segunda família crescesse e se mantivesse concentrado nela.
Não foi nítido a princípio a sua decepção por seu filho mais velho ser um ômega, ele desejava um alfa competitivo que espalhasse a suas características. Ômegas são fortes, decididos e protetores, têm todas as singularidades de um alfa, mas sem seu instinto dominador e territorialistas; Ômegas são raríssimos e por estarmos fora de uma hierarquia direta na alcateia, muitos alfas nos encaram como encrenqueiros, pois além de não sermos competitivos, não somos submissos e abaixamos a cabeça quando um alfa fala, pensamos e falamos por nós mesmos, mantendo a saúde emocional da matilha.
Meu pai ainda tinha esperança de ter seu herdeiro perfeito quando mamãe anunciou sua segunda gravidez, ele colocou todas suas expectativas ali, porém sua frustração foi ainda maior ao ver Minji nascer uma submissa. Mamãe não poderia ter mais filhotes depois de um parto complexo que quase custou sua vida, e ele não se separaria dela, pois o trono em que sentava com tanto orgulho era dela por direito, e depois de sentir o gostinho do poder ele não abriria mão dele tão fácil.
Recalculou a rota e decidido á tirar de nós nossa maior utilidade, manteve uma proximidade afável e segura, garantindo que conseguiria manipular seus filhos, com Minji era mais fácil, funcionava muito bem, mas comigo era como dar com a cabeça em um poste repetidas vezes, e no fim, eu o contornava fazendo o que eu bem entendia.
Seu plano era simples. Casar Minji com Jung Hoseok, herdeiro da terceira família e me casar com Jeon Jungkook, herdeiro da primeira. Jeon é um lúpus, e assim como eu, está fora da hierarquia. Meu querido pai acreditou que sendo eu a casar com Jeon, ele teria acesso a ele e poderia influenciar suas decisões através da minha palavra, já Minji era dócil demais e não seria sequer ouvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSINTHE'S
FantasíaEm uma Coreia corrupta e dividida em territórios comandados por máfias, quanto maior o território, maior o poder. A ameaça eminente de um perigo antigo faz duas máfias decidirem unir seus grupos a fim de se protegerem, sem imaginar que essa decisão...