O que diabos ele quis dizer?!

168 38 44
                                    

Tentar convencer Soobin o fez se esforçar tanto que até tinha até esquecido do problema principal, o fato de ter fracassado lindamente na tentativa de chamar Taehyun para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentar convencer Soobin o fez se esforçar tanto que até tinha até esquecido do problema principal, o fato de ter fracassado lindamente na tentativa de chamar Taehyun para sair. Tentando ser positivo, tentou interpretar isso como apenas um problema na comunicação, caso contrário, iria tirar um cochilo na primeira avenida que encontrasse.

Quando voltou pra casa ficou se arrumando durante todo o tempo que Soobin passa arrumando Yubin e fica esperando a mãe dele chegar do trabalho. Como ele não estava ligando muito para esse evento, tomou banho e se arrumou na última hora com qualquer roupa que achou no armário.

Ainda que não fosse um encontro, Beomgyu se esforçou em estar bem vestido, queria causar uma boa impressão no fim das contas. Não vestiu nada muito chique pra não destoar dos outros, mas também não vestiu a primeira roupa que viu no armário como o amigo.

No ônibus até o local, graças às reclamações de Soobin, Beomgyu se tocou que além de estar indo sair com seu crush, também iria sair com seu chefe. As únicas pessoas que não o deixariam no modo alerta eram Kai e Soobin.

Chegando na pista de boliche, eles facilmente avistaram os outros meninos já que Yeonjun e Kai eram dois postes, já Taehyun nem tanto, mas também não era considerado baixo para os padrões.

— Beomgyu, Soobin! - Kai e Taehyun falaram quase em uníssono, o que os impressionou, mesmo que aconteça todo dia, eles são como carne e unha.

— Olá Beomgyu! - Yeonjun falou com um sorriso simpático, que rapidamente mudou para um sorriso travesso para encarar Soobin. — Oi, boneca.

— Boneca é sua mãe, aquela gostosa. - Soobin disse irritado e mesmo contra sua vontade sentou emburrado em uma das cadeiras livres.

Beomgyu arregalou os olhos e olhou preocupado para Yeonjun com medo de sua reação e como isso iria sobrar para si, mas o mais velho não parecia irritado, parecia estar se divertindo com a situação. Não questionando a relação que os dois pareciam estar desenvolvendo, Beomgyu abaixou o estado de alerta e sentou na mesa com o resto do grupo.

Eles estavam na parte do refeitório da pista de boliche, e agora com todos sentados em silêncio, Beomgyu não sabia como deveria agir. “Eles querem comer alguma coisa?! Querem jogar?! Eu deveria falar algo?!” Beomgyu pensava.

— Então, a gente vai jogar ou não? - Taehyun tomou as rédeas da situação. — Não é querendo me gabar, mas eu sou muito bom no boliche. Já aviso logo para não ter choro quando eu massacrar todos vocês.

— Talvez nos seus sonhos. - Yeonjun respondeu mostrando seu lado competitivo.

Yeonjun e Taehyun eram as únicas pessoas que pareciam realmente confiantes ali. Enquanto eles se preparavam para começar a jogar, Kai até comentou que se caso ele acertasse a bola na tela de pontos e quebrasse tudo, era para todos correrem o máximo que conseguirem. Felizmente, isso não aconteceu. Apesar da jogada do Huening ter sido vergonhosa, não quebrou nada, então ele já ficou orgulhoso.

247 | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora