Já tinham passado alguns vários dias desde o rolê na pista de boliche. Nada de muito interessante tinha acontecido entre Beomgyu e Taehyun desde então. Mesmo que a fala do Kang tenha sido bastante duvidosa, ele não fez nada parecido de novo, então Beomgyu só supôs que ele estava enxergando coisas onde não tinha.
Soobin não ajudava a acreditar nisso, só colocava expectativas no mais novo. Ele afirmava que Taehyun parecia sim estar afim dele, mas Beomgyu não dava ouvidos para isso, não queria alimentar falsas expectativas.
Em relação a adaptação do Beomgyu na cafeteria, as coisas estavam caminhando bem. Conforme os dias passavam, foi parando de ser um desafio terminar o dia e começou a ser divertido. Beomgyu criou um vínculo com outras crianças (além de Yubin) com certa frequência lá, isso ajudou bastante.
Por falar no Yubin, hoje seria um dia diferente de trabalho para o Choi, era a primeira vez que ajudaria em um evento. A mãe do Yubin contratou a 247 Heaven para fazer os doces de aniversário do seu filho. Não foi uma escolha difícil já que ela conhece a qualidade dos doces da cafeteria, os funcionários e tem um apreço por eles graças a forma que cuidam de seu filho.
Dito isso, as coisas estavam mais agitadas do que o normal. Principalmente para Soobin que tinha se comprometido em olhar de perto se as coisas da festa iriam ocorrer conforme o planejado, tudo isso para tranquilizar a irmã. Claro que ele teve que insistir bastante para ela deixar ele cuidar de tudo e que não havia necessidade de contratar ninguém. Sendo um tio babão como é, queria ter certeza por si mesmo que as coisas se sairiam perfeitas.
Já na cafeteria, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai estavam terminando de preparar os doces para festa. Como o Choi não é o melhor confeiteiro e nem cozinheiro do mundo, estava mais auxiliando os dois mesmo.
Faltava pouco para acabar e ainda tinham um pouco mais de uma hora até a festa começar. Estavam quase comemorando, isso até Beomgyu ouvir seu telefone tocar e ver o contato de Soobin na tela.
— Alô, Soobin? - Beomgyu atendeu de prontidão já sabendo que era algo sobre a festa, mas não ficou preocupado pois Soobin havia ligado pra ele outras vezes somente pra ter certeza se as coisas estavam saindo bem.
— Beomgyu, eu preciso muito de você agora. Urgente! - Soobin falou sem muitos rodeios, estava preocupado demais pra isso.
— Precisa de mim pra que? - Beomgyu disse começando a ficar nervoso também, o que logo foi notado pelos dois garotos que estavam consigo.
— Meu irmão teve um imprevisto e não vai conseguir pegar o bolo da festa a tempo, eu não sei mais o que fazer. Eu não posso sair daqui já que tô supervisionando tudo, tem muita coisa pra fazer e falta pouco tempo até os convidados chegarem.
— Eu até queria poder ir pegar o bolo, mas você sabe que eu nem sei dirigir…
— Eu te levo. - Taehyun disse de prontidão, já até se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
247 | taegyu
RomanceQuando Choi Beomgyu se vê obrigado a trabalhar em uma cafeteria infantil, ele entra em pânico ao perceber que terá que lidar com crianças - algo em que sempre foi péssimo. Porém, não conseguiu negar a proposta ao ver o encantador Kang Taehyun, o gat...