Atropelando patos

185 35 41
                                    

Enfim em casa, lar doce lar! Desde o “sacrifício” que Soobin fez para ajudar o possível novo relacionamento do amigo, Yeonjun tinha dito que ele estava devendo uma pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim em casa, lar doce lar! Desde o “sacrifício” que Soobin fez para ajudar o possível novo relacionamento do amigo, Yeonjun tinha dito que ele estava devendo uma pra ele. O Choi mais alto não ligou muito pra isso, pensou que era um blefe para dar medo, então só concordou com descaso.

Agora que as consequências de ser um cupido (literalmente) bateram na sua porta, estava quase arrependido de fazer o que fez, tudo dependerá de como o relacionamento de Taehyun e Beomgyu vai se desenrolar ao decorrer dos próximos meses.

Quando Soobin saiu do meio de sua partida League Of Legends para atender o telefone que não parava de tocar um segundo sequer, amaldiçoou mentalmente quem quer que fosse o desgraçado que estava ligando.

— Alô? - Ao ouvir a voz de Yeonjun do outro lado da linha, só amaldiçoou com mais veemência agora. — O que você quer?

— Que isso princesa, mal atendeu e já tá bravo? - Yeonjun disse em tom divertido, ele gosta de como o mais novo se irrita com tão pouco.

— Eu estava ocupado, e aliás, ainda tô. Você atrapalhou minha vitória no LOL! - Disse se exaltando. — O que você quer?!

— Sinto lhe dizer que vai ter que se desocupar do seu precioso joguinho, você tá me devendo uma e quero que que faça algo por mim agora para ficarmos quites.

— Eu não acredito que você realmente tava falando sério. - Soobin riu em escárnio ainda incrédulo com a cara de pau do mais velho. — Tá então, manda.

— Quero que você venha em um encontro comigo. - Yeonjun disse firme.

Soobin ficou um tempo em silêncio esperando ele dizer “Rá, pegadinha do malandro!”, mas vendo que ele realmente parecia estar falando sério, se preocupou um pouco.

— Você bebeu? Onde você tá?

— Eu tô sóbrio, idiota. - Yeonjun disse agora enfim soltando uma risadinha soprosa pela incredulidade do outro.

— Eu sempre soube que você devia ter uma paixão secreta por mim, mas pra chegar nesse nível de declaração oficial você só pode ter batido a cabeça.

— Talvez nos seus sonhos isso de eu estar apaixonado por você se realize, só lá. A realidade é que eu pensei e não tem muita coisa que você possa fazer pra mim, então decidi que eu ficaria contente te torturando em um encontro romântico comigo.

— Meu Deus, você é realmente maluco. - Soobin disse abismado, não conseguia nem reagir de outra forma.

— Vai ser divertido! Nós vamos fazer todas as atividades que eu quiser o dia inteiro e você vai ter que fazer tudo com um sorriso no rosto. - Yeonjun explicou animado, ele parecia estar adorando a ideia disso.

— Eu não tenho outra escolha, né? - Soobin perguntou e ao ouvir o “não” de Yeonjun como resposta só suspirou fundo desapontado.

— Passo na sua casa em uma hora, é bom ficar bem arrumado pro nosso encontro! - Yeonjun disse zombeteiro e desligou antes de conseguir ouvir o palavrão que Soobin proferiu para si.

247 | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora