Já se passaram uns dias desde o caos na festa do Yubin e a relação de Taehyun e Beomgyu ainda está esquisita. O mais velho não sente realmente raiva do Kang, já que ele não lhe enganou com nada. Ele está mais com raiva de si mesmo por ter se iludido e também por não conseguir agir da mesma forma com ele.
Beomgyu tem medo de que se falar mais do que o necessário, vai acabar escorregando e revelando seus verdadeiros sentimentos, esse tipo de inconveniente seria muito maior do que só um clima esquisito.
O Choi pensava que ia ser só mais um dia de trabalho comum com todas essas questões e logo estaria em casa empacado com isso, mas no fim do expediente, Yeonjun veio com um convite para os três rapazes que tanto se esforçaram no último evento.
— Graças aos esforços de vocês na festa do Yubin, meu pai pediu para eu levar vocês o fim de semana para a casa de campo dele. - Yeonjun anunciou causando logo uma reação animada dos dois mais novos, já Beomgyu não sabia ao certo como se sentir sobre tempo extra com Taehyun fora do trabalho.
— Valeu a pena quase ficar maluco dando algodão doce no fim das contas, vou voltar todo bronzeado de tanto ficar na piscina. - Huening disse animado.
— E você, Beomgyu. - Yeonjun falou olhando nos olhos dele, o que arrepiou sua espinha por alguns segundos. — Chama o Soobin, ok? Você vai ter alguém com quem tem mais intimidade para não ficar sozinho, e acho que ele também merece depois do perrengue que passou na festa. Vai ser divertido. - Yeonjun falou a última parte mais para si mesmo do que para o Choi mais novo, o que Beomgyu achou só um pouco suspeito, mas não questionou já que ficou aliviado com isso.
Vendo enfim um sorrisinho aparecer no rosto de Beomgyu, Taehyun também sorriu. Talvez ali fosse a oportunidade que ele precisava para saber o que aconteceu para tudo ficar esquisito de repente e melhorar o clima entre os dois.
E então, com cada um com seu objetivo em mente para esse final de semana, assim terminou oficialmente mais um dia de trabalho. Faltava só mais alguns e logo todos estariam curtindo juntos como não fazem desde o boliche.
Quando Beomgyu contou para Soobin a proposta, ele até quis negar, já que foi Yeonjun que sugeriu a ideia e vindo dele não podia ser nada bom. Porém, vendo que seu amigo estava realmente cabisbaixo esses dias desde que descobriu o relacionamento do colega de trabalho, não podia deixar ele na mão.
Com a confirmação de Soobin, Beomgyu pôde enfim ficar genuinamente feliz com a proposta de Yeonjun, precisava mesmo de um tempo de lazer para esvaziar a cabeça. E também ficou com certa expectativa sobre o avanço no relacionamento do seu chefe e seu melhor amigo, mas não contaria nada e esperaria ver o que aconteceria sem a intromissão dele.
Depois disso, a semana passou rápido. Quando Beomgyu menos percebeu, já estava esperando Yeonjun chegar para buscá-los em frente ao dormitório que divide com Soobin. Ele esteve sim nervoso durante a semana, mas nada se compara com a sensação de agora. Só não teve um piripaque porque o amigo estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
247 | taegyu
RomansaQuando Choi Beomgyu se vê obrigado a trabalhar em uma cafeteria infantil, ele entra em pânico ao perceber que terá que lidar com crianças - algo em que sempre foi péssimo. Porém, não conseguiu negar a proposta ao ver o encantador Kang Taehyun, o gat...