A guerra contra o Horde Prime acabou. Etheria estava a salvo, as princesas e a população puderam celebrar...não só Etheria, o universo todo podia finalmente respirar aliviado após décadas, séculos até, de tirania da Horda. Havia acabado.
Mas não para todos.
Já fazia cerca de sete meses que a guerra teve um fim, longos e torturantes setes meses na concepção de Adora. Para a infelicidade da loira ela estava em uma reunião com as demais princesas, toda Etheria havia sido restaurada após as cidades destruídas e enfim planejavam levar a magia para o resto do universo, mas algo ou melhor, alguém, nublava os pensamentos de Adora a deixando inquieta durante aquela reunião e fazendo com que ela celebrasse enfim havia acabado. Quase sem nem lembrar de se despedir, a figura loira andou apressada pelos corredores, os amigos se entreolharam com nítido pesar.
— Eu deveria ir com ela dessa vez... — Glimmer, agora rainha, se pronunciou baixo.
— Não, Adora ia pedir se quisesse que fôssemos juntos. Eu acho que ela quer fazer isso sozinha, Glimmer...mas vamos estar aqui quando ela voltar, tá bem? — Bow disse, a pequena garota concordou com a cabeça aceitando um abraço do amigo em busca de conforto.
Conforme mais a loira avançava pelos corredores, mais sua ansiedade a consumia, memórias de sua infância e adolescência confundindo seus pensamentos enquanto a sensação desconfortável de frio na barriga e estômago embrulhado se tornava aparente.
— Eu vou levar você para casa!
— Você promete?
Por um momento Adora precisou parar, sua respiração descompassada enquanto segurava com firmeza uma das paredes. Um, dois, três. Ela não sabe até onde contou para que as memórias sumissem e ela pudesse voltar a caminhar.
A cada passo a culpa pesava em seu peito e em seus ombros, a cada passo um misto de saudade e medo do que encontraria a afligia mas enfim ela chegou...estava finalmente de frente para uma porta, porta essa que normalmente se encontrava trancada por fora, porém nesse momento estava só encostada. Sentindo o corpo quase em chamas, Adora avançou sem temor para dentro já sacando a espada das costas, no entanto antes que atacasse parou seu movimento ao ver quem estava ali. Shadow Weaver.
Uma expressão de raiva surgiu no rosto da loira. Ao seu redor, um quarto que antigamente era para hóspedes agora tinha grades de metal puro nas janelas, uma grande cama, além claro, do motivo de sua aflição...Catra.
— Você não deveria estar aqui. Você foi proibida tanto por mim quanto pela rainha Glimmer de se encontrar com a Catra! — Um dia Adora nutriu um laço materno com aquela mulher, mas os últimos anos fizeram esse laços estreitar cada vez mais...até enfim se romper.
— Fale baixo...acha que só porque ela não está em si, não é afetada pelos seus gritos? Não foi assim que eu te eduquei. — A voz da mulher sempre era calma, sempre cansada. Adora ainda a olhava furiosa. — Já faz quase um mês que ela está assim dessa vez, Adora...precisa deixá-la ir. Está piorando.
— Não! Você pode ter desistido dela, mas diferente de você eu não desisti! Entrapta e Hordak vão descobrir como tirar o chip dela!
Catra se encontrava com um pijama leve. A garota tinha leves espamos pelo corpo todo, resultando que parecia ter frio, embora não fosse isso.
Entrapta não havia sido capaz de tirar o chip de Catra por culpa dos movimentos da nave, e assim que chegaram em Etheria o objeto já havia terminado de se fundir com as terminações nervosas da meio gato, impossibilitando totalmente a retirada. O que restava era hackea-lo, no entanto quando o Horde Prime viu que pouco restava para fazer quando She-ra absorveu o coração de Etheria conseguiu lançar algum tipo de vírus no componente da pessoa mais importante para She-ra. Ele poderia perder, mas não perderia sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close But Distant
Fiksi PenggemarA guerra havia acabado, Etheria e o universo inteiro enfim estavam em paz e livres da Horda dizimando planetas e escravizando pessoas ao seu bem querer. Todos deveriam estar felizes e comemorando, mas não a loira denominada princesa do poder. O moti...