OIII!!! Bom dia, boa tarde e boa noite (BOA MADRUGADA TAMBÉM!) então, eu queria dar um aviso antes de começar aqui né... Bem, é o seguinte:
Eu irei começar a usar os " : " do que o " -" , eu já me confundi bastante e não duvido nada que uma hora vocês se perdem também.
Então decidi que vou começar usar por exemplo algo assim, veja:Sonic: (exemplo)
.
Acho que fica melhor para entendermos o sentido mais de quem fala, eu fico confusa quando vou reler o capítulo KKKJJJJKKKJK, mas não importa.Me desculpem pela demora de postar o 3° capítulo! Eu fiquei uns dias sem poder entrar no wattpad direito e acabei esquecendo de dar continuidade, mas agora estou postando! Espero que goste!! 💕
Obrigado por ler! 💫
----
╭────────☆
│ ' Shadow Pov's:
╰──────ˏ. ꒷ 06:07 || 09/04/2024 ,
' · ▿ terça-feira ٭
Já tinha feito uma semana (DIGO HOJE) que estou nessa escola interna, não é tão ruim... Mas acho que tem muita gente nesse lugar que me olha torto. Falaram que iria ter uma "aluna nova", nem me importei; ouvir pessoas reclamarem de que a maioria entra no final do semestre mas o que tem haver com a vida delas? Que diferença faz? Não sei.
As pessoas daqui não se importam muito com a chegada de novatos e fazem uma fofoca que só, dá até raiva de ouvir tudo isso.Acordo, me levanto e vou ao banheiro sem ao menos me esticar.. Um barulho eu vejo no celular e sempre era o mesmo. 𝘚𝘰𝘯𝘪𝘤, ele não parava de me mandar mensagem logo de manhã. Apenas visualizei sem ler mesmo, escovo os dentes e me arrumo indo para a porta saindo para fora. Desço as escadas e vejo o grupinho nosso dando as caras... Uma menina que ainda não tinha aparecido ainda para mim era aquela de cabelos rosas... Não espera, acho que me enganei... É a Amy. Aquela mesmo, fez o pobre garoto chorar. HÃ? Pobre? Nada! Ele não sabe nem ao menos o que é sofrer. Tsk... Merda.
Amy: Entãooo Soniccc, esse é o tal do 𝘚𝘩𝘢𝘥𝘰𝘸 que você vive falando para mim?? - ela parecia com um ciúmes eterna, da forma que se disse.
Sonic: Haha... É-É mesmo... Ele mesmo...
Silver: Ele mal chega e já é tão famoso assim? Cara, queria ser ele.
Shadow: Não sou famoso, e não queira ser eu. - digo em um tom sério.
Tails: Vixe..
Sonic: Mudando de assuntooo-- Ai! - Amy cortou sua frase dando um abraço nele- calma Amy!! - sussurra.
Knuckles: O que eu estou fazendo aqui mesmo? - coça a cabeça.
Sonic: A aluna nova! Já sabem de que sala ela é? - perguntou.
Tails: É da sala da Amy, parece que ela é bonita. - Diz a raposa dando um sorriso.
Shadow: Tanto faz, vou embora. Não quero saber sobre ela.
Quando fui dar um passo para trás, alguém me puxou de volta... Rouge. Ela veio para essa escola, mas como? Por que ela veio? Que saco! Mais alguém pra me atormentar.
Rouge: Bom dia bonitão.. Como vai indo por aqui enquanto eu estive na outra cidade~? - sua voz me irritava.
Shadow: Cala boca... Para de me encher o saco, porra.
Sonic: Vocês já se conhecem? - ficou confuso.
Rouge: Sim, um bom tempo. - seu sorriso parecia transbordar de felicidade.
Eu não quero ficar nem um pouco perto dela, não para de falar um segundo sequer. IRRITA! ELA NÃO CALA A BOCA UM MINUTO E ISSO É UM SACO, TER QUE AGUENTAR OUTRO NA MINHA CABEÇA. Suspiro. Arrumo meus espinhos e saio de perto deles, mas a morcega me segue feito cadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Página Em Branco !
Fanfiction' Está história foi lançada oficialmente por mim! Por favor não plagiar ou cópias, se for fazer algo igual peço claramente para dar *IB. INSPIRAÇÃO: Os Opostos Se Atraem . ›› - Sonadow ! " Fanfic terá: ꒦ ...