capítulo 2

94 12 46
                                    

Já tinha acabado a aula de Ciências... Essa professora é um saco! Não gosto dela, e não falo "odiar" pois é uma palavra muito forte. A próxima matéria era não mais sem menos que geografia, era uma matéria até que legal, se for dizer sem ser pela parte de escrever.
O professor chega cumprimentando mas ninguém responde direito, pois a conversa estava mais do limite; eu e Tails fomos para nossos lugares e se sentamos pois esse professor também era meio chatinho... Nem ligamos muito já que ele era mais "fechado" se podemos dizer dele. Esses meses estávamos naquele assunto Paisagem que alguns anos se estudavam também, então já sabíamos de alguma coisa da conversa.

O cara não parava um minuto de falar, tava entediante já e ainda que ele não deixa nem respirar alto. Aff, olha como são as pessoas de hoje em dia em. Eu tava me derretendo de sono, já que fui dormir quase UMA DA MANHÃ HAHA... Mas afinal não foi culpa minha, a insônia ta atacada. Aquele poste ficou falando por uns mil anos seguidos, meu osso tava só o pó já (é brincadeira viu), até que ele pediu para que abrirmos os cadernos e obviamente dei continuidade; já tinha colocado meu título pra deixar o caderno mais colorido se não parece muito com a minha cara... Mas eu gosto bastante da arte.
Eles começou a passar umas perguntas e colocou a páginas do livro didático para se ficarmos em dúvida apenas ir pesquisar nele. Do jeito que eu tava quase dormindo, a aula se passou tão rápido que não tava nem na 3° pergunta ainda... Só quando Manic me tocou que percebi meu atraso. Se pá que o professor já estava quase passando a resposta na hora que alguém perguntava, apenas continuei escrevendo com os olhos murchos se sono.

Pulando toda a parte que eu fiquei na sala, o sinal bateu para o almoço e fui na velocidade da luz para a fila pegar a comida. Não fui o primeiro a chegar porquê tinha pessoas que chegavam mais cedo só pra ser os primeiros. Fiquei um tempo esperando e reclamando que demorava demais pra pegar, chegou minha vez e foi rápido como eu sempre sou, Ks. Me sentei na mesinha que meu grupo se encontrava começando a comer feito louco... Vi Tails sozinho e fiquei em dúvida pois o garoto novo não estava com ele.

— Thmius--?... Ghmp. Onde está o Shadow? — pergunto mastigando e engolindo um pedacinho de carne.

— Ele decidiu ficar sozinho, tentei motiva-lo mas não teve outro jeito. — tentou-se explicar.

Apenas concordei sem ignorância, Knuckles veio e se sentou com um prato de comida igual uma montanha de orelha à orelha em seu rosto; fiquei surpreso em ver aquele monte que acabei me engasgando quando engoli. Ficamos conversando um pouco até que chega Amy e Cream, quando vi a ouriça fiquei até com medo dela vim me abraçar e fazer eu comer a colher junto.. Mas a garota apenas veio e me deu um abraço meio apertado, sem velocidade. Saímos dos toques físicos e ela pos se a me olhar um pouco com suas bochechas rosadas, um olhar tímido, bonitinho... Eu gostava dela.

— Sonic! Tudo bemm?? — disse Amy com sorriso em seus lábios.

— Hmp. — acenei com a cabeça.

— Ehh mas então, o que achou do aluno novo? — Tails perguntou para a Rose que ficou em cara de dúvida.

— Aluno novo? Quem?

Estava marcado na testa da menina que não sabia quem era o aluno novo, mas até dava pra perceber já que era a raposa o representante de classe, não dei tanta bola pra essa conversa, me levanto com o prato na mão e deixei onde ficavam os pratos sujos com as colheres em outro lado.

Volto e me deparo com Cream desaparecida, bem... Ela ficava com as amigas dela e Amy também... As vezes ela me obrigava ir junto para apenas fazer papel de figurante de tudo isso. Acho que quando faz essa parada nem lembra mais da minha existência.
Voltando ao assunto, a garota ficou olhando em meus olhos e me puxou pra outro canto mas dava para ouvir uns cochichos de Knuckles falando com Tails, dava pra escutar que estavam tirando sarro de mim. Amy me levou para um lugarzinho que não vai gente lá (meio que era sozinho) onde era mais que o terraço grande e com grades, se alguém tentar se jogar de lá não Iris dar certo.

' Página Em Branco ! Onde histórias criam vida. Descubra agora