capítulo 5

89 8 28
                                    

╭────────☆
│ ' Shadow Pov's:
╰──────ˏ

. ꒷ 09:47 || 20/04/2024 ,

Acordo e vejo o menino dormindo quase encima de mim, fico no mesmo lugar pois aprecia acordar também.. Ele abre seus olhos murchos e inchados observando ao redor.

Shadow: Bom dia.

Sonic: B.Bom dia... - foi para mais perto.

Abraço ele com um pouco de manha, talvez minha carência tenha voltado no dia errado. O ouriço agradeceu por tudo o que eu fiz por ele até agora e que mesmo em pouco tempo de amizade conseguiu mostrar ser uma pessoa corajosa e amigável. Estou pensando nesse momento, o que ele fez comigo para mim te-lo como uma amizade..? Eu não faço amigos.

Talvez.. 𝘌𝘶 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚 𝘥𝘦𝘭𝘦.

---

Sonic: Calma moreno, você tá bem? Nunca te vi abraçando alguém por vontade própria - vira para minha frente colocando a mão em minha cabeça.

Shadow: Você adora me provocar né? Já estou me acostumando com isso.

Sem querer, ou por querendo, Sonic acabou esbarrando em minhas orelhas no que me fez soltar uma respiração forte... Arregalou os olhos e sorriu com sua carinha de quem ainda estava processando tudo.

Sonic: Ow, O QUE FOI ISSO? - agora ele sabe meu ponto fraco. - gente, surtei.

Shadow: Toma vergonha na cara.

Sonic: Não, quero ficar com você aqui ainda.

Acabei me lembrando das coisas que seus pais conversavam hoje de madrugada, melhorando: brigavam. Acabei descobrindo da pior maneira possível de que alguém gosta de mim, destino me odeia. Eu posso confiar nele? Eu estou com um pressentimento ruim sobre... Mas vale a pena tentar não é

Shadow: Eu posso tentar dar uma chance para você. - acabei falando muito alto, mas também deveria falar.

Sonic: Chance? Chance do quee?

Shadow: 𝘕𝘰́𝘴.

Sonic: Nós? Como assim?. . . Ah. . - corou um pouco.

Shadow: Eu.. Acabei descobrindo da pior maneira, mas dava pra perceber de algumas ações suas... É muito cedo, isso me deixa confuso sobre meus sentimentos. - suspiro e fico um pouco pensativo, mas tomei minha ação - confiar em alguém de novo me da agonia, tive traições que não tem como perdoar.

Sonic: Shadow... Você.. Você descobriu naquela hora que tampou a minha orelha na madrugada..? - perguntou fazendo uma carinha triste.

Shadow: Correto, acabei escutando algumas coisas que não deveriam e que de costume era do seu lado pessoal. Não deveria ter ouvido essa conversa.. - acho que ele ficou um pouco desconfortável.

Ele olha pra baixo mas retiro sua atenção fazendo um carinho em seus espinhos, o menino vem mais para frente e colocou seu rosto diante do meu pelo macio... Abraçando mais forte. Uma cortada no clima e ouvimos alguém bater na porta, provavelmente seria Sônia ou a mãe dele querendo nos chamar para o café da manhã... Não vou comer se esse for o caso, já comi demais ontem.

Aleena: Sonic..? Filho? Pode abrir pra mamãe? - disse batendo na porta para saber que queria entrar.

Sonic: Estou indo... - se levantou e fez sua parte.

Ela se senta na cama junto de Sonic, fico de pé e vou saindo pela porta pois seria algo da família do ouriço... Eu mal cheguei e já estou estragando a vida de muita gente, maravilha! Olha como eu estou feliz, causando mais problemas.

' Página Em Branco ! Onde histórias criam vida. Descubra agora