ESTOU DE VOLTA MEUS AMORES! EU JURO QUE DESSA VEZ EU NÃO VOU SUMIR DE NOVO!
Eu tive alguns problemas que não deixavam entrar no WATTPAD, então acabei ficando por volta de uns 4 meses sem escrever. . . Estou com saudades da minha fic! Espero que gostem da continuação, eu vou tentar mudar algumas palavras aqui ksks
Ah claro, eu perdi algumas coisinhas bonitinhas na fic, então vai ficar meio "normalzinha", me desculpem! Mas esse tempo inteiro me fez perder algumas partes da fic e tive que reler pra conseguir entender o contexto de novo, mas o meu plano vai ficando cada vez maior para o Sonic!
Queria apenas dizer aqui, que sim, esqueci de algumas coisas depois de todos esses meses off! Então caso estiver algo mudado, por favor me avisem! Ou me corrijam, não sei.
Não vou continuar falando, se não irei dar spoilers hehe. . .
Mas enfim, fiquem com a continuação!! 🎀
----
╭────────☆
│ ' Amy Pov's:
╰──────ˏEra apenas o que faltava.
' Plano em dia.
O intervalo já havia tocado, todos da minha sala já estavam por fora e restava eu sozinha dentro do laboratório arrumando minhas coisas.
P. Cie: Amy, ultimamente você tem andado muito estranho. - diz a professora sentada na cadeira.
Amy: Como assim estranha? Eu estou normal prof! Fiquei confusa.
P. Cie: Não minta para mim, você está armando alguma coisa para alguém? - ela falava como me conhecia e sabia o que eu fazia, como isso?!
Amy: Não sei do que está falando, a senhora deve estar me confundindo com outra pessoa! Impossível. . . - respirei.
Eu não ligo para o que ela disse. Sai da sala na procura de minhas amigas, vendo que estavam quase descendo as escadas, então me juntei. Sticks ficou olhando pra minha cara, não dei tanta moral assim, vai que o estresse bate e acabo fazendo algo que não quero fazer. . .
Sticks: O que aconteceu? - disse sorrindo com um ar de curiosidade.
Amy: Não é da sua conta, garota.
Blaze: Não interfira, Sticks. Ela está alterada.
Amy: Eu não estou alterada, tsk. - respeito fundo e tento me controlar.
Viramos para a esquerda e seguimos reto, após isso fomos para a direita encontrando a entrada do refeitório. Observo bem e localizado o amor da minha vida. Meus sentimentos de estresse mudaram em um segundo, fiquei feliz em ver ele. Começo a andar um pouco rápido enquanto chegava gritei seu nome.
Amy: Soooniiicccc!! - abri um sorriso enorme.
Sonic: Olá Amy. - disse sentado na mesa mas nem olhou para trás em me ver.
Amy: Sonic? Tá tudo be-
Sonic: Está.
Amy: Mhm. . . Bele, posso me sentar aqui?
Tails: Não, este lugar já está ocupado.
Amy: De quem?
Knuckles: Não te interessa?
Amy: Interessa sim, eu quero saber.
Sonic: É do Shadow, ele já está vindo.
Tails: Tem como sair agora? Você está atrapalhando. - suspiro enquanto apertava meus punhos no tom de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Página Em Branco !
Fanfiction' Está história foi lançada oficialmente por mim! Por favor não plagiar ou cópias, se for fazer algo igual peço claramente para dar *IB. INSPIRAÇÃO: Os Opostos Se Atraem . ›› - Sonadow ! " Fanfic terá: ꒦ ...