•|Aviso rápido: conteúdo sexual prestes a acontecer neste capítulo, quem é sensível a este tipo de conteúdo, por favor, peço que pulem a parte que tem um símbolo "🔥" tanto no começo, quanto no final do hot. Aos que gostam aproveitem o hot e o capítulo 😘❤️|•
•Povs Charles ❤️•
Era de manhã cedo quando acordei e vi Max dormindo, ele era tão fofo dormindo, parecia um gatinho. Levantei em um pulo da cama e coloco um roupão, andei até a proa do barco e vi o sol, fiquei alí por um tempo aquecendo meu corpo, depois do momento fui para a cozinha e começo a preparar panquecas que Max tanto gostava, coloco elas em um prato e jogo a cobertura de chocolate encima, também preparo um café expresso que ele tanto gostava de tomar. Após terminar tudo, coloco em uma bandeja e andei para o quarto onde estávamos, entrei e fecho a porta com o pé, coloco a bandeja em uma mesinha alí e sento na cama, olhando para e sorrindo, ele era tão lindo, nem parecia aquele brutamonte nas pistas que eu conhecia. Dei um beijo em seu rosto e ele murmura algo que não entendi.
— Bom dia, flor do dia.- falo rindo
— Bom dia, Charl...
— Bora acordar? O café da manhã está pronto.
— Hmm, então você está pronto?
Rimos e dei um tapinha de leve no braço dele, ele revida, porém, na minha bunda.
— Bobão!- Digo sem graça
— Sei que você gosta.
— Bora logo, comer, Maxy.- ri sem graça.
Ele não levanta e me puxa com tudo para deitar ao lado dele, dei um grito e ri.
— Pelo amor de Deus, Maxy, acordou com o pau duro?- disse sem parar de rir.
— Acordei louco para te devorar.- Ele diz enquanto mordia meu ombro.
— Vamos logo, que o café vai esfriar.
— Hmm, tá bom, chatinho, mas eu te garanto que mais tarde não escapa.
Gargalhei e me levantei junto com ele, espero ele escovar os dentes e trocar de roupa para irmos tomar o café da manhã. Descemos para a cozinha do barco e mostro para ele a mesa que tinha preparado especialmente para ele. Sentamos e começamos a comer enquanto conversávamos sobre a noite passada, que foi incrível.
— Fizemos bastante coisa, amei ficar assistindo filme.- Digo olhando em seus olhos.
— E também quando estávamos contando histórias de nossas vidas um para o outro.
— Sim!
Termino de comer e pego os nossos pratos sujos, levo até a pia e começo a lavar tudo que tinha sujo alí, logo, senti ele me abraçar por trás e soltei uma pequena risada por ele estar abraçando minha barriga, onde eu sentia cócegas. Continuo lavando os pratos enquanto ele apertava mais o abraço, sabia exatamente o que ele queria, porque nem o lado tarado dele, ele não conseguia esconder.
— Maxy...
— Hmm?
— Você por acaso acordou já no cio, é?
— Na verdade, Charl, sonhei com você. E que sonho incrível.- ele diz enquanto chupava meu pescoço.
— É mesmo? E como foi?- Pergunto curioso e tentando provocar.
— Eu tava te fazer meu.
— E por que não demonstra agora mesmo que sou seu?- ri fraco
— É pra já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate To Love - Lerstappen ❤️💙
FanficMax e Charles se odeiam desde crianças, eles são adultos agora e brigam em todas as corridas. Mas quem pensaria que, por trás de toda essa rivalidade, eles seriam um casal que se amam? Eles se encontram escondido na casa de suas famílias, ou até m...