***🚨ALERTA🚨***
Aviso de violência física na parte final do "POVS MAX 💙". SE FOR MUITO SENSÍVEL A VC, SUGIRO QUE PULE PARA A PARTE DO CHARLES DEPOIS DE MAX IR A CASA DE SEU PAI, BJS 💋
—————|•<3•|—————
POVS MAX 💙
A suave luz da manhã filtrava pelas cortinas entreabertas, banhando o quarto com a luz do sol. Começo a mexer na cama, os raios de sol acariciando meu rosto. Ao abrir os olhos, a lembrança da noite anterior inundou minha mente, um sorriso bobo no meu lábio se abriu enquanto revivia os momentos compartilhados com Charles —e que momentos— penso.
Estico os braços e virei meu rosto, encontrando com o rosto de Charles, sorri vendo meu companheiro da noite dormindo, completamente acabado depois de uma noitada de sexo. Me senti em paz naquele momento, até que um som indesejado quebrou a tranquilidade do momento. Meu celular vibrou na mesa de cabeceira, interrompendo minha paz matinal. Peguei o aparelho, uma mensagem piscando na tela.
"Tenho algo importante para discutir. Venha até aqui o mais rápido possível. - Pai"
Uma sensação de medo se instalou em mim enquanto me vestia rapidamente, escrevi um bilhete para Charles e sai correndo da casa em direção ao encontro com o meu pai. O sol do meio-dia batia em meu rosto quando chego à casa do meu pai, os nós dos dedos cerrados em torno da maçaneta da porta.
Ao entrar, o semblante sério do meu pai, Jos, me cumprimentou. Senti o peso das palavras que estavam por vir antes mesmo de elas serem pronunciadas.
— Max.- começou Jos, sua voz carregada de desapontamento- eu quero falar sobre o seu futuro na Fórmula 1.
Respirei fundo, preparando-me para a inevitável discussão sobre minhas escolhas de vida.
— Eu sei que você é um dos melhores pilotos lá fora, mas eu tenho que perguntar: você está levando isso a sério o suficiente? Ou você vai continuar se distraindo com mulheres e festas?
As palavras do meu pai me atingiram como um golpe, sua expressão endurecendo enquanto ele defendia minha posição.
— Eu sei o que estou fazendo, pai. Eu sou capaz de gerenciar minha carreira e minha vida pessoal.
Mas antes que eu pudesse continuar, Jos deu um tapa forte em mim, o calor da raiva irradiando de seus olhos.
— Não me responda assim, sou o seu pai, moleque!- Jos fala com raiva.
— Calma, pai! Por favor não vamos c-
— Cala a boca, seu idiota incompetente!- Jos me interrompe.
Ele continua me batendo, enquanto eu ficava em choque e tremendo. Teve me deu um chute na lateral direita, quase pegando no olho.
— Para!- Gritei, mas isso só fez piorar a situação.
— Eu não quero mais te ver em festas, Max!- Ele grita e me joga contra a parede.
Ele havia pegado pesado dessa vez, a ponto de conseguir fazer minha cabeça sangrar e eu quase ficar desacordado. Tudo o que eu queria agora, era minha mãe e Charles.
POVS CHARLES ❤️
Acordei com a minha cama vazia, sabia que ele iria embora logo cedo
Sento na cama e dou um sorriso com a lembrança da noite anterior ecoando em minha mente. Vi e li o bilhete deixado por Max, sentindo um misto de emoções. A sensação de perda e confusão se misturava com uma pontada de alívio por finalmente ter confrontado seus sentimentos.Decidido a não deixar as dúvidas o consumirem, me levanto e me arrumo, meu coração pesando com o segredo que guardava há tanto tempo. Sai de casa, determinado a compartilhar a verdade com alguém que sempre esteve ao meu lado. Minha mãe.
A casa da minha mãe, Pascale, parecia um refúgio acolhedor quando cheguei. Bati na porta, meu coração batendo com força enquanto esperava pela resposta. Mamãe me recebeu com um sorriso caloroso, mas rapidamente percebeu a angústia em meu rosto.
— Charles, o que está acontecendo? Você parece perturbado- ela perguntou, preocupada.
Reunindo toda a coragem que tinha, olhei nos olhos dela e disse as palavras que nunca havia dito em voz alta antes.
— Eu sou gay, mãe.
O silêncio pairou entre nós por um momento, antes de ela me envolver em um abraço reconfortante.
— Charles, meu amor, você nunca precisou esconder quem você é de mim. Eu sempre estarei aqui para você, não importa o quê.
As lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto me permitia sentir o peso da revelação sendo tirado de meus ombros. Naquele momento, soube que, não importa o que o futuro reservasse, eu tinha o amor e o apoio de minha mãe ao meu lado.
— Obrigado, mamãe. Nunca pensei que seria apoiado por ser gay... Mas quem é, só vou te contar depois de um belo café que você faz.
Ela ri e fomos para a cozinha, me sentei na mesa enquanto conversava com ela sobre nossos momentos em família. Fazia um tempo que não ouvia as histórias incríveis que só ela me contava.
Nessa hora, meu irmão mais velho chegou e dei um abraço forte nele.
— Não sabia que viria hoje.- falo.
— Vim ajudar a mamãe com a horta dela, eu trouxe até hortelã para plantar também. E você veio fazer o que aqui nessas horas?- Ele pergunta e fico meio sem jeito.
— Vim... Vim ajudar ela com tarefas de casa, acho que ela chamou os dois, afinal. Cadê Arthur?
— Na casa dele, meio depressivo depois do término. Vamos entrar.
Entramos e fomos ajudando mamãe o máximo que pudemos, no fim, tudo terminou com um café e panquecas.
—————•|∆|•—————
Enquanto isso, em meio à tensão e ao conflito, Max lutava não apenas contra seu pai, mas contra suas próprias expectativas e pressões. E Charles, apesar das incertezas, encontrava conforto na aceitação incondicional de sua mãe.
E assim, os destinos entrelaçados de Max e Charles começaram a desdobrar-se, guiados pela força de seus próprios corações e pelo apoio daqueles que os amavam.
—————•|∆|•—————
VOLTEEEIIIIIIIIIIII, SIM GENTE, A MORTA VOLTOU KKKKKKKKK, DESCULPA O ATRASO. Tentarei trazer mais rápido as atualizações. E gente, postei um aviso lá no perfil, sobre imagines gay, escolham os pilotos lá. Obrigado por serem tudo pra mim, espero que curtam o capítulo, escrevi para me perdoarem. 🥺🥺🥺
Bjs, até. 💋Autora: Ladyclerc
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate To Love - Lerstappen ❤️💙
FanfictionMax e Charles se odeiam desde crianças, eles são adultos agora e brigam em todas as corridas. Mas quem pensaria que, por trás de toda essa rivalidade, eles seriam um casal que se amam? Eles se encontram escondido na casa de suas famílias, ou até m...