Olá meus amores, sou a matti escritora dela linda e magnifica fic, venho por meio desta informar que tive que consultar algumas coisas com os universitários (minha maior apoiadora que está comigo desde a criação de renascença e também de outras pessoas), EU SEI que estou demorando de postar capitulo e tem um motivo para isso.
Estou alterando ela em terceira pessoa pois conforme escrevia os demais capitulos, percebi que iria ser uma leitura estressante pelo fato de ter que trocar de visão de personagem, então estou alterando a visão da fic e estarei adicionando MAIS informações que também percebi serem importantes, principalmente depois de eu ter feito uma consulta com meus antigos submissos questionando eles sobre umas coisas que lhes ensinei e achei necessário acrescentar, não irá mudar muito o foco que está na historia, só terá mais coisinhas que ao decorrer também serão lembradas, peço que tenham paciencia comigo, estou trabalhando o máximo possivel para que eu atualize a escrita desses 7 capítulos e também dos demais.
Também estipulei 2 atualizações por semana (como eu já transcrevi muito da historia (spoiler: já tenho escrito até o capítulo 14)) pensei que será agradavel assim, então estipulei a atualização para que seja feita pela Segunda feira e Sexta feira, creio que nessa semana já tenha ajeitado tudo aí postarei o capítulo 8, caso tenham perguntas irei respondê-las.
O motivo também principal de ter alterado o narrador na história é porque futuramente (nem tão futuramente assim), quero que Renascença se torne um livro físico, até estive sonhando acordada com as edições limitadas deles que teriam capas aveludadas em tom purpura com detalhes dourado, mas enfim se tudo correr bem, espero realizar esse sonho, tenho a urgência como gótica e parte da comunidade de bdsm trazer ensinamentos CORRETOS e também trazer essa paixão vampiresca que tenho, por hora é apenas isso meus amores, até sexta, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascença | kth + myg
Hayran KurguRiu baixinho, quase como um sussurro provocante demais, indo até mim sem perder sua postura firme e imponente e, pela primeira vez, senti-me domado. - Não entenda mal, meu bem, mas amo meninos malcriados como você. Taegi | bdsm