devilish

384 43 22
                                    

Renascença

1 Capítulo


É de madrugada quando finalmente chego na casa do senhor Kim, ou melhor, castelo como eu vejo. Observo abobalhado a enorme casa com traços modernos mas com detalhes em mogno bordo¹, trazendo um aspecto rústico a mansão; fico preso em meu próprio mundo ao observar tamanha beleza e até posso dizer com tranquilidade que, desde o enorme jardim com os mais belos lírios brancos e rosas vermelhas, os carros chiques negros, a entrada e a casa, tudo nela me remete a apenas uma pessoa, o senhor Kim. Tomo um susto quando ouço um pigarro vindo de fora e percebo que o carro já está estacionado e que o meu senhor me espera já fora do automóvel.

- Você não vem? - pergunta mais como um ato casual de me fazer sair do carro do que querendo saber se eu realmente iria responder se eu ficaria no carro ou não. Eu imediatamente maneio a minha cabeça afirmando, pego a minha mochila e saio do carro, olho tudo ao redor e fico mais uma vez encantado, me assusto ao ver a mão do senhor Kim estendida para mim e o olho sem saber, ele por sua vez me olha sério mas continuo estático sem saber como reagir ainda acanhado demais e desconfiado para saber o que realmente ele vai fazer comigo, sinto novamente aquele arrepio de quando ele tocou o meu rosto; olho para minha mão sendo agora delicadamente segurada por sua palma macia - pela luva que ele usa - mas forte e ele me guia até a porta da mansão a abrindo e me deparo com a decoração - tudo sempre escuro com contraste de algo branco e vermelho vinho.

Me deparo com um homem muito bonito sentado no sofá todo desleixado e bebendo uma taça de um líquido vermelho - presumo ser vinho -, ele olha para nós e fico admirado pelos seus olhos, vermelhos alaranjados, e fico me perguntando se há mais vampiros com orbes de cores diferentes assim. Ele se levanta sorrindo e arruma suas madeixas platinadas e vem em nossa direção, ele não é alto, é da minha altura praticamente, mas nossas diferenças são gritantes, a pele alva dele com seus lábios carnudos, seu corpo forte mas delicado, totalmente o oposto de mim ao meu ver; ele se aproxima do senhor Kim e o abraça fortemente sendo retribuído por ele e franzo o cenho pela intimidade, mas constasto que não é da minha conta isso então apenas revelo ainda alheio a eles.

- Se não é o meu Tamer² favorito! - diz o homem se separando do senhor e fico curioso pelo o que ele falou - afinal o que era Tamer? O nome dele? -, sou tirado dos meus devaneios quando o homem me abraça também.

- Seja bem-vindo, qual o seu nome? - pergunta me olhando e eu fico estático olhando seus olhos alaranjados e me reverencio.

- Sou Min Yoongi, prazer, qual o seu nome senhor? - pergunto curioso o olhando e ele sorri olhando para o senhor Kim e nós entramos. Ele me leva até a sala e me faz sentar no sofá.

- Sou Park Jimin, irmão de criação de Taehyung. - ele sorri gentil e inconscientemente correspondo o sorriso e paro para pensar, então o nome do senhor Kim é Taehyung? Olho para ele que estava tirando o relógio de seu pulso já com as mangas de sua camiseta social puxadas para a altura do cotovelo e fico curioso ao perceber que a sua camiseta social era um pouco transparente ao seu tom de pele bronzeada. Ainda o encarando descaradamente percebo uma tatuagem na região da sua costela, um lírio preso a cordas vermelhas³. Distraído demais para notar, sinto algo rastejar pelo meu braço, olho rapidamente me assustando e caindo no chão ao ver duas cobras medianas estarem no sofá também.

- Parece que a sadisme e a masochisme⁴ gostaram de você. - o senhor Kim ri em um tom provocativo vindo até mim a passos lentos e firmes, ele me levanta e olho para ele e para as cobras e percebo que uma é totalmente negra e a outra incrivelmente branca.

- Qual delas é qual? - pergunto ao senhor Park e ele sorri animado exibindo sua dentição típica de um nobre, dois pares de caninos afiados.

Renascença | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora