Renascença
Capítulo 6
2 semana depois...
Bom, o tempo passou rápido e para mim foi muito proveitoso, tive aulas que nunca pensei que teria na vida, como aulas de inglês, francês, culinária, música e até as esportivas. Realmente sinto que em tão pouco tempo me sinto mimado por Taehyung, este que nessas duas semanas – que passaram rápidas –, me levou as aulas e me buscou, claro que vez ou outra quem me buscava era Jin, mas mesmo assim não reclamei, afinal nunca me sentiria incomodado com a presença do irmão do meu lorde, e até arrisco em dizer que desenvolvemos uma amizade gostosa, com a maioria das vezes eu lhe provocando em relação a Jungkook, e ele jogando farpas para mim enquanto falava sobre os sonhos eróticos que eu tinha de vez em quando com relação ao senhor Kim.
Também uma coisa que me impressionou foi o fato dos semi-vampiros, se tornarem de fato meio sangue, eles deveriam beber sangue e aguardar o despertar ou o renascer dele, coisa que me deixou demasiadamente curioso, claro que perguntei a Jimin e ele me disse que o "renascer", era quando os meio sangues atingiam a idade em que a mãe fez o parto da criança e que alguns preferem desenvolver mais suas capacidades bebendo sangue antecipadamente, como Jungkook. O mais impressionante é que ainda é bem difícil nascerem híbridos de vampiros com humanos, os tornando especiais, como os da escola, de fato o mundo em que fui privado de conhecer é incrível mas ainda assustador em partes! E agradeço todo o dia por Kim Taehyung ter sido a pessoa que me deu o direito de conhecer. Sou tirado dos meus devaneios quando sinto a minha garganta arder novamente me fazendo tossir seco, infelizmente pela manhã acordei um pouco doente, talvez com a garganta inflamada e uma leve tontura, mas hoje não vai ser um dia ruim, é o meu aniversário e Tae prometeu que iria me dar um presente dele.Também tenho que ressaltar que aos poucos estou me sentindo mais pertencente a minha idade sem toda essa inocência toda, graças aos meus amigos.
Termino de ajeitar o meu uniforme e saio do quarto, logo me direcionando as escadas e descendo com a minha mochila, estranho a pouca movimentação, já que essas horas Madelaine estaria limpando algo enquanto canta uma música francesa, aliás a mulher é uma empregada da casa, que aparece para limpar alguns cômodos específicos, principalmente a sala ultra secreta de Taehyung, o que me move imensamente a dar uma de espião e entrar de fininho para descobrir o que ele escondia lá, o que mais poderia ser? Um lugar com pelúcias rosas e purpurinas? Sala de cinema? Lugar onde guarda as vergonhas alheias? Enfim, isso me deixa bastante curioso, mas não é como se eu fosse tentar usar o grampo e abrir a porta. Me dirijo a cozinha e vejo um prato com uma caneca posta e sorrio sentindo o cheiro de baunilha, é um vanilla latte, olho para o prato e tiro a proteção, e lambo meus lábios vendo que era torrada com gema cozida com tomate e espinafre, pego a cartinha que tinha lá e sorrio.
— Para o meu menino, Min Yoongi... — sorrio lendo a caligrafia bonita do senhor Kim. — Feliz aniversário, espero que aproveite seus 20 anos... — rio com um desenho que ele fez de ele versão chibi dando um jóia. Me apresso e como dando um gemido de aprovação.
— Cadelizado com sucesso, se tá gemendo pela comida que ele fez, imagina quando você for a comida. — disse Jungkook parado na porta da cozinha sorrindo e eu mostro o dedo do meio para ele. — Já está tão malcriado o bratzinho, Taehyung te mima demais e uma hora você vai pagar todas as provocações que você faz pra ele. — disse brincalhão e eu pondero se concordo ou faço demência e dou de ombros bebendo o meu latte.
— E nesse dia eu vou ser voyeur, bom dia Jung, bom dia Yoon e feliz aniversário, o presente que te dei não é lá aquelas coisas até porquê estava pensando em te dar de presente uma foda, mas estamos aqui. — sorriu me entregando uma sacola e eu limpo a minha boca e abro a vendo um moletom do Kumamon, uma chocker preta com um guizo e algemas de couro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascença | kth + myg
FanfictionRiu baixinho, quase como um sussurro provocante demais, indo até mim sem perder sua postura firme e imponente e, pela primeira vez, senti-me domado. - Não entenda mal, meu bem, mas amo meninos malcriados como você. Taegi | bdsm