3•

213 19 29
                                    

chanmin on

acordo e ainda sinto alguém agarrando minha cintura sabia muito bem quem era essa pessoa, tento acordar o mesmo mas falho miseravelmente.
infelizmente vou ter que esperar o bonito acordar para poder sair do abraço, então como não queria mexer no celular eu volto a abraçar bang (mesmo com vergonha) e durmo novamente.

tiro um cochilo de 30 minutos e quando acordo ja não sinto o abraço voltado na minha cintura, então me levanto e vou ao banheiro que eu poderia ter certeza que não tinha ninguém pois a porta estava aberta e quando entro me deparo com uma cena bem agradavelzinha sabe rsrsrsrsrs sim gente seung entra no banheiro bem na hora que bang estava tomando seu belo banho, e ele percebe o olhar voltado a ele então o mesmo se vira e fala.

-oque foi, princesa se continuar a olhar pro meu pau assim eu te fodo aqui mesmo -ele fala e logo rir baixo.

-e-e desculpa rsrsrs eu não iria entrar no banheiro mas como aparentava não ter ninguém eu vim aqui, rsrsrs vou saindo agora. -e para a minha sorte quando ia saindo bang me puxa pelo braço, assim colando nossos corpos ele agarra minha cintura e fala baixinho no meu ouvido que chega me dá um arrepio

-calma lá, neném! você vai ter que tomar banho comigo agora e me ajudar aqui embaixo. -aponto para meu pau que estava ereto e duro e pingando pré gozo (ontem bang tentou se segurar pois seung estava dormindo com um short bem curtinho que mostrava a polpa de sua bunda e um cropped e agora pelo dia ele não iria se controlar mesmo)

-eu não filho, rsrsrs sai pra lá -dou um empurrão de leve em bang, que ao em vez de me soltar faz é agarrar mais minha cintura, e isso me faz subir um fogo.

bang como não era bobo e nem nada ele começa a beijar meu ponto fraco (pescoço) e apertar com força minha cintura (não apertava para machucar e sim para dar bastante tesão)

-t-ta eu te ajudo! -vejo ele sorrir de ladino e logo beija minha boca.

após bang me beijar, ele pede passagem para sua língua e logo aceito nosso beijo foi um beijo desejado, quente, gostoso e cheio de tesão, infelizmente tivemos que nos separarmos pela falta de ar e bang aproveita para tirar minhas roupas, ele começa pela blusa que logo ela já está no chão e indo para meu short que ele arranca de meu corpo. ele fica reparando e olhando meu corpo delicado e com curvaturas lindas, logo ele desce para baixo praticamente se ajoelhando e tira minha calcinha (sim gente Kim Seungmin não usa box e sim calcinha porque? porque simplesmente ele é o afeminado do grupo rsrsrsr) ele se levanta novamente e começa a me beijar, ele me leva para dentro do box e liga o chuveiro novamente, fazendo a água escorrer por todo nossos corpos.

bang para o beijo e fala.

-tem certeza, gatinho? se não quiser eu não farei nada.

-tenho certeza absoluta pode ficar a vontade. -falo com bastante certeza

dito isso bang agarra meus lábios novamente assim dando espaço para nossas línguas dançantes logo bang faz uma preparação em seung que felizmente é virgem ainda rsrsrsrsrs chan pega seus dois dedo e manda seung chupar ele, só dessa ação Chris gemeu e assim que seung chupa os dedos de Chan ele adentra um dedo em seung e faz movimento de vai e vem, seung geme loucamente pela sensação e uma lágrima escorre pelo seu rosto por que causa um pouco de dor mesmo na hora.

logo isso bang adentra o segundo dedo fazendo seungmin gemer bem alto.

-que isso bebê rsrsrs você quer que todos escutem oque estamos fazendo? -falo baixo e meio rouco em seu ouvido. e logo escuto um "não" como resposta.

o novato playboy! (chanmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora