a aula já tinha acabado, agora era recreio e pra nossa sorte ainda teria mais 5 aulas pela frente kskskksks
saímos todos da sala e fomos comprar nossos lanches, pois estávamos com muita fome, pela minha parte mesmo eu não tinha comido antes de sair de casa não sei os outros rsrsrsrsrs-to brocado de fome, não comi nada antes de sair vey. -falo e passo a mão na minha barriga fazendo movimentos circulares logo escuto ela roncar -ta vendo tá até roncando aqui, oh rsrsrsrs.
-aaah seung deixa de drama foi só 5 aulas que você passou rsrsrs e eu vi que você tava comendo bolacha escondido kakakaka -todos que estavam ali riram do que han falou.
-para de ser fofoqueiro, seu...seu esquilo -e foi daí pra frente que todos começaram a chamar Han de esquilo ou esquilinho rsrsrsr -chaan, você que está mais a frente compra comida pra mim, vai por favor!. -logo entrego o dinheiro para ele mas o mesmo recusa.
-fique para você o dinheiro, eu compro com o meu! -falo calma e entrego o dinheiro dele.
-mas...mas chan -logo escuto um "mas nada, eu vou comprar e pronto!" -tabom então, obrigada.
depois de chris comprar minha comida eu como feliz da vida pois estou enchendo minha barriga rsrsrsrs mas do nada sinto minha barriga revirar e veio uma vontade enorme de vomitar, logo me retiro da mesa e corro pro banheiro, me trancando em uma das cabines e vomitando tudo oque comi, no vaso sanitário, pego um papel higiênico e limpo minha boca e dou descarga e saio da cabine me dando de cara com bangchan que estava me olhando estranho.
-ei oque foi? porque você saiu do nada de lá da mesa e porque estava vomitando...? -pergunto preocupado pois não sabia oque estava acontecendo.
-eu não sei oque é! simplesmente a minha barriga começou a revirar e veio aquela vontade de vomitar, então eu apenas sai da mesa em que estávamos e vim ao banheiro. -sinto o vômito vir novamente e logo entro na cabine vomitando mais ainda, sinto bang alisar minhas costas e me acariciar, limpo minha boca novamente e dou descarga no vaso. -eu acho que não estou me sentindo bem, chris.
-eu sei, vida! vamos pro hospital para ver oque você tem! -pego na mão de seung que iria falar algo mas daí nos corremos para a diretoria e fomos avisar para a diretora que iriamos ao hospital com urgência e depois de enrolar muito ela liberou a gente.
pego a chave do meu carro, a minha bolsa e a bolsa de seung, logo fomos para o estacionamento da escola assim pegando meu carro e logo dou a partida saindo de lá e indo diretamente para o hospital! assim que chegamos estaciono o carro, saio dele e dou a volta indo para o lado do passageiro abrindo a porta para seung.
logo fomos em direção a porta do hospital e sinto seung agarrar minha mão, o porque, eu não sei acho que ele deve ter algum tipo de medo de hospital, não vou mentir eu tenho também, mas naquele momento o medo tinha passado e eu estava mais preocupado com seung, fomos na recepção e a moça da recepção nos falou que só precisaríamos da identidade de seung e que daqui a pouco ele seria atendido, pedi a seungmin sua identidade e ele me entregou sua carteira, logo peguei a identidade do mesmo e o devolvi a carteira.
[...]
depois de esperar um pouco seung foi chamado, o médico pediu que ele fosse fazer exames porque segundo o médico, ele poderia ter alguma toxicação pela comida que comeu, logo fomos para sala de exames e seung fez todos os exames possíveis que tinha.
o médico mandou a gente aguardar que logo iria sair o resultado. e depois de esperar bastante o resultado chegou em nossas mãos, seung estava nervoso e logo pergunta.-chan, eu tô com medo do resultado...podemos abrir quando chegarmos em casa? -ele estava bem nervoso dava muito bem para perceber.
-claro que sim, neném! vamos, e muito obrigado doutor! -faço uma breve reverência e logo saio do hospital, ligo o carro e disse a seung que iriamos para a minha casa e ele logo assenti.
depois de uns minutos chegamos em casa, deixo o carro na garagem logo saindo dele e fazendo a mesma coisa que fiz no hospital, dou a volta e vou para o lado do passageiro abro a porta e logo seung desce do carro, entramos para dentro e minha mãe estava deitada no sofá com a TV ligada e estava dormindo rsrsrs rio da situação com seung e logos subimos para o quarto.
seung pega o papel e abre mostrando o resultado e este resultado foi bem surpreendente....
hahahaha achavam mesmo que iriam saber da fofoca agora? kskskskssk mais tarde terá outro capítulo ok KKKKKKK depois eu posto para vocês descobrirem com oque o seung está! até depois e fuiiii! (sabe vida de estudante não é fácil, mas infelizmente eu estou no fundamental 2, mas graças a Deus que ano que vem eu vou pro ensino médio rsrsrsrs para, eu sou novinho ainda KAKAKAKAKAKA )
VOCÊ ESTÁ LENDO
o novato playboy! (chanmin)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seungmin, um garoto meio nerd, legal, gentil, simpático e que sofre bullying por sua aparência, várias pessoas acham ele horrível e feio mas ao contrário disso seung é lindo, sua pele é macia e bem cuidada e seu estilo e diferente de...