chanmin on.
acordamos e fomos tomar um banho para ir pra escola, e finalmente hoje é sexta feira último dia de aula da semana eu achei isso bem estranho ontem a professora falou que nós só teríamos 5 aulas e 10:40AM a gente iria ser liberados sendo que a escola é integral e eles vão liberar na hora que terminar o primeiro recreio, mas tá bom não sendo do meu interesse rsrsrsrsrs depois de terminar de tomar banho, escovo meus dentes e vou me arrumar e visto as roupas de bang que foi uma blusa marrom clara e uma calça jogger bege logo calso meus sapatos e por último penteio meu cabelo e passo perfume. (seung tem as roupas deles? sim óbvio que sim, mas ele preferiu usar a do "marido" dele kakkakakak)
logo eles desceram e foram tomar café da manhã e por um milagre a mãe de bang ainda não tinha ido trabalhar e ela estava na cozinha preparando oque comer.
-bom dia meus amores! dormiram bem? e a bolinha de vovó. -ela nos abraça e abraça minha barriga também ksksksks -bom dia sogrinha rsrsrs nos dormimos muito bem e a bolinha permanece aqui no forninho ksksksk -logo ela nos fala para sentarmos e comermos.
tomamos nosso café da manhã e fomos para a escola, chegamos na escola de mãos dadas e todos ao redor olhavam para a gente sendo que já dava muito bem pra perceber que estávamos namorando antes de Bang me pedir realmente em namoro..., andávamos pela escola e só escutávamos fuchicos da gente e dos hyunin e dos outros eles não falavam nem tanto até porque quando eu cheguei nessa escola os changlix e os minsung já estavam namorando.
fomos para a sala e a professora de português já estava lá ela pergunta o porquê chegamos atrasados sendo que nós chegamos na hora certeza ksksksk não entendo, mas ok, ela disse que podiamos entrar logo entramos e fomos nos sentar nas nossas cadeiras.a prova e a aula foram de boa, acho que tiro pelo menos um 7,5/ 8,0 nessa prova rsrsrsrsr logo foi a prova de ciências e depois de fisolofia terminamos tudo, tocou para o recreio mas eu e bang não comemos pois a gente já estava de barriga cheia rsrsrsrs.
depois toca novamente e logo fomos todos para casa.
chegando em casa só fizemos deitar e dormir ksksksksk.[...]
3 meses se passaram e hoje era o dia de fazer ultrassom do baby e descobrir se é menino ou menina, Han e Félix iriam com a gente pois eles quem vão ficar com o papel para saber do sexo do bebê pois inventaram de fazer um chá revelação amanhã (sábado) rsrsrsrs entrei dentro da sala e logo avisei para a médica que entregasse o papel da ultrassom para meus amigos que estão lá fora em frente a porta da sala de ultrassom, ela logo assenti e manda eu levantar a blusa para ela passar um ngc que eu não faço a mínima do que seja mas é bem geladinho kakakkaka ela começa a passar a maquininha em minha barriga, logo vejo na telinha ao lado a razão da minha. vida.
-olha amor que fofinho, já tá bem grandinho ele nem parece que tem 3 meses dentro do bucho ksksksks -rio de bang que estava admirado e olhando fixamente para a telinha. -sim, ele está bem grandinho meu amorzinho! -sorrio logo bang me dá um selinho.
a doutora remove o negócio gelado da minha barriga e logo ela manda nós chamarmos nossos amigos para ela dar o papelzinho do sexo do bebê.
(vou mostrar a barriga de seung para vocês verem como está grandinha.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o novato playboy! (chanmin)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seungmin, um garoto meio nerd, legal, gentil, simpático e que sofre bullying por sua aparência, várias pessoas acham ele horrível e feio mas ao contrário disso seung é lindo, sua pele é macia e bem cuidada e seu estilo e diferente de...