oioi galera, voltei depois de simplesmente esquecer que eu tinha que lançar fanfic no sábado e na segunda, mas apareci kakakakakka me lembrei agora que eu teria que lançar o cap 13, aí gente vou sentir saudades de escrever a fic porque faltam 2 capítulos para terminar "o novato playboy!" mas enfim agora vamos lá!
[...]
a nossa festa estava linda demais, como han fez aniversário esses dias também teve a decoração dele, bolo e tudo mas também e confesso estava tudo perfeitoo, eu nem acreditei que depois de anos eu tive uma festa de aniversário novamente.
eu só tive uma aos meus 5 anos e faz muito tempo isso, nem me lembro muito se foi legal, se tinha muitas pessoas e se eu me divertir bastante, mas agora voltando ao presente e deixando o passado para trás. estávamos todos nós se divertindo muito mesmo, tinha um pula-pula e uma piscina de bolinhas lá, pois tinha bastante criança, que eu acho que são os primos mais novos do chan.
o dia logo se passou e foi bastante legal, agora era noite todos nós estávamos se arrumando para a festa que agora a programação seria: cantar o parabéns, cortar os bolos e beber até cair kakakakkaak e como eu não bebo pois estou grávido vou ficar só tomando meu suco/refrigerante.
-agora vamos cantar o parabéns! -a voz da mãe de chan grita e ela sobre em cima de uns negócios para poderem ver ela e prestarem atenção. -vamos começar! parabéns, para vocês! continuem.
-nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! parabéns pra vocês, hey hey nesta data queridaz hey hey muitas felicidades muitos anos de vidaaas, eeee! para eles tudo ou nada? -todos agora gritam bem alto -TUDOOOO.
-então, como é que é? eee é big é big, é big, é big é big. é hora é hora, é hora, é hora, é hora ra-tim-bum, seung, felix e haan -batem palmas e se sentam em suas mesas -agora vamos cortar o boloo! -a mãe de chan grita bem feliz.
depois de cortarem os bolos e servirem ao pessoal, todos nós comemos e bebemos bastante, agora o pessoal estava estrando em cena kakakakakk todos estavam numa pista de dança que tinha lá dançando e cantando red lights, lose my breath e entre outras, todos estavam se divertindo bastante até que chegou a hora de todos irem embora, a parte mais triste da festa kakakakak.
alguns estavam bêbados, outros rindo pro nada e os outros estavam de boas pois não tinham bebido.
todos foram para duas respectivas casas, dormirem e descansarem pois amanhã era outro dia, e para quem bebeu amanhã terá aula! vão irem para a escola de ressacada, querendo dormir mas vão kakakakaka enfim né galera.
quebra de tempo...
bang on.
era manhã e hoje teria aula, a escola mudou o horário que era integral e deixou só para a manhã, ontem na festa alguns beberam até demais e hoje irão para a escola mortos de sono kakakakka.
eu levantei da minha humilde cama, estava triste em deixar ela sozinha, mas hoje tem prova e eu não poderia deixar de ir pra escola kakakaka vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar meu belo e bom banho.
depois de sair do banho, seung entra no banheiro e vai fazer o mesmo, eu logo vou para o closet pegando uma blusa amarela com um negócio preto na frente, uma calça preta apertada que eu adoro, calso minha bota coturno da prada e por fim penteio meu cabelo e passo perfume, e o últimos mais importante eu coloco minha aliança de namoro que eu quando vou dormir eu tiro ele e coloco numa mesinha que tem ao lado da cama, não gosto de dormir com aliança ou anel pois tenho medo de perder ou quebrar.
seung já tinha saído do banheiro em quanto eu vestia minha camisa, ele vai ao closet pegando um cropped cinza, uma calça wide jeans e seu tênis favorito da Jordan cano baixo cinza kakakak ele por último coloca seus acessórios, passa perfume e penteia seu cabelo.
-bom dia, amores da minha vida! -falo e em seguida beijo seung e a barriga dele -ta tão grandinha a sua barriga...papai ansioso para conhecer o amor da vida dele! -chan deixa uma lágrima escapar.
-oi amor, estamos viu, quero tanto abraçar ele e pegar no colo, proteger ele, ver ele dar seus primeiros passos! chega da uma emoção aqui oh kkkkkkk -rio junto a bang.
descemos as escadas e fomos tomar café, tomamos nosso café da manhã bem rápido para nós não se atrasarmos, na verdade já estávamos atrasados kkkkkkk logo chan pega o carro, liga e nós saímos em direção a escola.
chegando na escola o pessoal já estavam todos na sala, sabia que tínhamos chegado atrasados, mas enfim o importante é que chegamos.
fomos até a sala e batemos na porta perguntando se podíamos entrar, a professora diz que "sim" e logo adentramos na sala, estava bastante silêncio do que o normal e eu estranhei mas quando vi o Seo e o Lee (know) dormindo percebi o porquê a sala estava tão quieta kakakakak.
-iiih ala, tão dormindo kakakaka por isso a sala está bastante quieta, meu Deus -falo baixo para a professora não escutar e ver que eles estão dormindo pois se não a bronca iria ser das grandes -coragem de dormir na aula dessa professora chata kakakaka não sei como ela não viu! -falo novamente e ela escuta desta vez.
-christopher, além de chegar atrasado ainda está conversando! faça a tarefa agora mesmo! -ela ao escutar grita com bang.
-ixii e quem é ela na fila do pão pra tá brigando comigo, ela não tenha cuidado não que pra minha mãe tirar ela da escola é um palitos, não e nem dois! -cruzo os braços e viro a cara indignado com a professora kakakak mas também já era se se esperar.
-cala a boca bangchan! se não ela leva você para a diretoria nestante! -han me dá uma bronca. -ai esquilo pra que agressividade, euhein tá bom vou parar de falar. -cruzo os braços novamente.
passou aulas e logo veio o recreio que foi normal não teve nada de interessante, as duas últimas aulas foram vagas pois a professora de português faltou então fomos todos para a quadra jogar bola, bangchan quase me mata de ciúmes e olha que eu não posso me estressar.
tinha umas meninas olhando para ele, e ele se inventou de levantar a blusa dele só pra me provocar, eu escutei o grito das meninas bem alto delas dizendo "ai como o chris é um gostosoo, olha aquele tanquinho" eu como não queria ficar ali escutando as meninas falando do MEU namorado, logo sai junto a felix.
-deixa só ele vir com palhaçada de novo, eu tô grávido mas não alejado! -falo esquecendo a existência do outro grávido que estava ali ao meu lado.
-calma amigo, não precisa se alterar tá, você sabe que não pode se estressar, então não liga pra isso, eu aqui toda provocação que o chang faz eu não ligo só respiro e sigo em frente até porque isso afeta o bebê e eu não quero nada de ruim com ele.
eu e felix conversamos bastante e também conversamos bastante sobre nossos bebês, logo chegou a hora de irmos para a casa que foi a hora mais esperada por mim, queria sair daquela prisão, era quase meio dia e meia já, eu comi o lanche da escola mas já estava morrendo de fome novamente kakakakakak
fomos todos embora e quando cheguei em casa mandei bangchan fazer algo pra mim comer, comi que enchi a barriga kakakkaa eu e o jaewon nos estávamos com bastante fome kkkkkkk.
é isso galeris por hoje é só, no episódio 14 eu irei fazer um hot dos hyunin tá kakakakakkak e no episódio 14 vou fazer já passando os 9 meses da gravidez de seung e os 7/8 meses da gravidez de felix, dando outro spoiler no episódio 15 terá pedido de casamento e baby nascido e um final beeem feliz para vocês! espero que tenham gostado um beijo e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o novato playboy! (chanmin)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seungmin, um garoto meio nerd, legal, gentil, simpático e que sofre bullying por sua aparência, várias pessoas acham ele horrível e feio mas ao contrário disso seung é lindo, sua pele é macia e bem cuidada e seu estilo e diferente de...