...

61 4 0
                                    

bem galera, vim dar uns avisos a vocês.
o primeiro aviso é que provavelmente vou desistir fácil dessa fanfic, não tô me sentindo tão bem...eu gosto muito de fazer a fanfic para vocês, se eu pudesse eu fazia todos os dias rsrsrsrsrs mas não tô tão feliz..e para isso eu precisaria de muita desposição.

e o segundo aviso é que vocês ficaram um bom tempo sem a fic pois agora chegou o segundo bimestre da escola e a minha pessoa tem que ser um bom aluno nas aulas ksksksksksk (falo isso mas converso mais que um papagaio, e eu não paro quieto kakakakak) e também chegou período de provas, eu peguei uma gripe estou pra morrer aq nem participei das duas últimas aulas hj (24/04/24) bem minha pessoa não está mexendo mt no celular, eu estou mais focado nos estudos e em melhorar logo pois essa gripe está me matando ksksksksks estou com garganta inflamada, nariz entupido, tossindo e com catarro no peito.

minha mãe está com suas receitas doidas ela fez um chá pra mim, eu odiei pois eu não gosto de chá prefiro café kakakaka (já é minha cultura um cafezinho, sou nordestino puro kkkkkk até no calor n pode faltar aquele café gostosin) bem é só isso e tchau e até qnd eu soltar o outro capítulo da fanfic, sabe lá qnd mas vai sair rsrsrsrsrs.

o novato playboy! (chanmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora