Jimin escorregou suavemente na banheira, sentindo a água quente e perfumada envolver seu corpo cansado.
O ambiente do banheiro, decorado em tons suaves de rosa, emanava uma atmosfera de plenitude e serenidade, criando o cenário perfeito para um momento de relaxamento profundo.
Enquanto as bolhas de sabão dançavam ao seu redor, Jimin permitiu-se afundar na tranquilidade do momento, deixando para trás as preocupações do dia, não que fossem muitas, quase não há nada para se preocupar de fato.
Ele contemplava o teto adornado com delicadas luminárias, os pensamentos do ômega inevitavelmente voltaram ao jantar íntimo na mansão Jeon, que ocorreu no fim de semana.
Ele revivia os sorrisos calorosos e os abraços afetuosos que trocara com Lana e Junlian, a gratidão por sua amizade genuína aquecendo seu coração.
No entanto, mesmo diante da alegria do reencontro com a velha amiga, a presença de Jungkook pairava em sua mente, despertando uma mistura complexa de emoções.
A água morna acariciava sua pele, o rosado se viu imerso em um turbilhão de recordações e sentimentos.
Recordou os dias de sua infância, quando ele e Jungkook eram inseparáveis, compartilhando risadas e segredos sob o sol do verão, e também trouxeram à tona a dor do afastamento e da distância que se instalara entre eles ao longo dos anos.
No entanto, apesar das incertezas e das feridas antigas, Jimin não conseguia evitar um sentimento de esperança que pulsava em seu peito.
O reencontro com Jungkook, embora repleto de emoção, também havia trazido à tona um lampejo de possibilidade, uma centelha de potencial para uma reconciliação há muito tempo desejada.
Os meus sentimentos por ele ainda estão aqui guardados em algum lugar? Eu não sei dizer, não recordo como era senti-los na pré-adolescência, mas eu chorei muito, então, talvez não tenham sido bons.
Ele ponderava sobre o que o futuro reservava, Jimin se permitiu afundar ainda mais na água reconfortante da banheira, entregando-se à sensação de paz e serenidade que ela proporcionava, deixando os pequenos olhos para fora.
Apesar das incertezas e dos desafios que aguardavam, ele não estava inseguro sobre si mesmo, não como antigamente.
Com um suspiro de contentamento, Jimin fechou os olhos e permitiu que a água o envolvesse completamente em um mergulho, afastando temporariamente as preocupações e ansiedades do mundo exterior.
Naquele momento de tranquilidade, ele levantou para a superfície e encontrou um breve respiro, um momento de calma antes da tempestade.
Houve batidas na porta.
- Candy, você está muito tempo nesse banheiro, se eu souber que está terminando de assistir aquela série sem mim, escondido. Fique ciente de que está frito. - Taehyung murmurou colado com a porta.
- Pela Lua, me deixem tomar um bendito banho em paz, é um simples banho. Estou em um momento íntimo comigo mesmo aqui!
O alfa do outro lado da porta ficou por segundos em silêncio.
- Safado...
- O quê? Não assim, mas se fosse não seria problema seu, Taehyung! - Esbravejo. - E eu já te peguei fazendo coisas piores!
No amplo corredor do shopping center matrimonialista, Lana, com sua postura altiva e seu olhar detalhista, liderava o pequeno grupo de padrinhos, os pais de ambas, e os auxiliares da família, em direção à loja luxuosa de casamento que escolheu a dedo, enquanto segurava a mão de sua ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Boy!
Romance[COMPLETA] Jimin finalmente toma coragem para se declarar, e ainda pede seu melhor amigo alfa em namoro. No final, ele fica bastante feliz ao ter seus sentimentos retribuídos da mesma forma, bem, é o que ele pensa. Ou, Jungkook aceita namorar seu me...