Notas da autora.

1.4K 286 78
                                    

Queridos leitores,

Gostaria de expressar meu mais sincero agradecimento a cada um de vocês que dedicou seu tempo para ler minha história, favoritar e deixar seus comentários.

Escrever Candy Boy foi uma jornada pessoal intensa, repleta de desafios e momentos de insegurança. Eu sabia que, ao compartilhá-la aqui no Wattpad, haveria uma diversidade de reações, e isso faz parte do processo de ser autora, faz um tempo que compreendi.

Agradeço de coração pelo apoio e pelo incentivo de todos que encontraram algo valioso nas minhas palavras.

Suas leituras e comentários me proporcionaram uma alegria imensa e uma motivação renovada para continuar escrevendo, apesar das dúvidas e das críticas.

Reconheço que Candy Boy não agradou a todos, e isso é perfeitamente compreensível. Cada feedback, positivo ou negativo, me ajuda a crescer e a melhorar como escritora. Sou grata por cada opinião compartilhada com honestidade e respeito.

Obrigada por estarem ao meu lado nesta jornada literária de romance e fantasia. Seu apoio significa o mundo para mim.

Com carinho e gratidão, Dulce :D

🍒

Sobre a autora.

Como eu exclui praticamente todas as minhas redes sociais como autora, me tornei incomunicável e decidi me afastar, os leitores novos não sabem quem eu sou.

Vou me apresentar a vocês, sou a Kathlyn (Mas ninguém usa meu nome, ou me chamam de "Kath" como gato em inglês, ou Dulce, como doce em espanhol)

Tenho 22 anos, estou no penúltimo ano do curso de Direito atualmente. Sou de Mato Grosso. Trabalho na 4° Vara de Direito Bancário da Capital e faço estágio no escritório da defensoria na faculdade. Não tenho muito tempo de sobra.

Eu gosto muito de Bl's. Sou apaixonada pelo BTS, e amo de paixão os Jikook, sou suporte deles. Meu passatempo favorito é escrever histórias fofas e dramáticas, mas acho que isso vocês já perceberam.

No momento, desisti da carreira de escritora profissional, apesar de gostar muito, levo apenas como um passatempo mesmo, um momento de lazer, uma diversão sem muita seriedade. Novamente, obrigada!

 Novamente, obrigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Candy Boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora