Capítulo 6

3.5K 588 324
                                    

O brilho dourado do sol filtrava-se pelas cortinas semiabertas, pintando o quarto de Jungkook com uma aura de calor reconfortante. São seis horas, da manhã de sábado.

Ele despertou lentamente, os olhos pesados de sono se abrindo para receber os primeiros raios matinais que dançavam preguiçosamente pelas paredes.

Uma respiração profunda e consciente encheu seus pulmões, trazendo consigo uma sensação de calma renovada.

Com movimentos fluidos, Jungkook ergueu-se da cama, espreguiçando-se com um bocejo longo e satisfeito, o lençol caiu de seu corpo nu. Então, levantou-se, indo ao banheiro para tomar um banho gelado.

Ele não se deu ao trabalho de verificar o estado de Yuria, cujo ela estava no quarto de hóspedes na outra ala da mansão, tudo estava estranhamente silencioso na família depois da tempestade emocional que ela desencadeara na tarde anterior.

Os pensamentos do alfa estavam em outro lugar, focados em uma única determinação: descarregar suas energias e encontrar clareza mental através de uma corrida matinal pelo condomínio, assim como fazia quando era mais jovem.

Vestindo uma camiseta confortável e um short esportivo após o banho, Jungkook calçou seus tênis e pegou a mochila, com a confiança de quem sabe exatamente o que precisava fazer para começar o dia da melhor maneira possível, antes de enfrentar mais sermões.

Ele conectou seus fones de ouvido, deixando-se envolver pela música pulsante que o aguardava em sua playlist.

— Bom dia, Jovem Jeon. — Ao ver o Jungkook sair de seu quarto naquela manhã, a governanta o cumprimentou.

— Bom dia, dona Chen.

— O senhor está de saída no momento?

— Sim, irei caminhar pelo condomínio.

— Bom, o café da manhã estará na mesa em breve, se quiser aguardar mais alguns instantes.

— Não vou tomar café da manhã aqui, e por gentileza, não avise a ninguém que sai. Se a convidada no quarto de hóspedes perguntar sobre mim, diga que não sabe onde estou.

A senhora ficou em silêncio, bastante confusa.

À medida que ele saía pela porta e adentrava as calçadas do condomínio ainda adormecido pela manhã, seus passos ganhavam ritmo, combinando perfeitamente com a batida vibrante que ecoava em seus ouvidos. Cada respiração era uma nota de liberdade, cada passo era um lembrete da força e da determinação que residiam dentro dele.

Enquanto corria pelas ruas tranquilas, Jungkook permitia-se mergulhar em suas reflexões mais profundas.

Seus pensamentos vagavam sem rumo, percorrendo os caminhos tortuosos de sua mente em busca de clareza e entendimento. E, em meio ao tumulto mental, havia um nome que ecoava mais alto do que todos os outros: Jimin.

Ele se perguntava como seria se as coisas tivessem sido diferentes, se ele tivesse tido a chance de passar mais tempo com o ômega que sempre ocupara um lugar especial em seu coração.

A ideia de escolher um terno para o casamento de Lana sozinho o deixava inquieto, um lembrete doloroso de como a presença de Jimin neste momento ao lado dele, havia sido subitamente interrompida pelos caprichos e dramas de Yuria, a qual ele no início negou, mas obviamente percebeu que ela não pertencia a esta ocasião.

E o que ela disse...

Oh merda, ela tinha que dizer todas aquelas besteiras na frente de todo mundo? E a maneira de manter minha imagem menos suja do que já está, é desmentindo, além do mais, ela estava bêbada e sem credibilidade, não será tão difícil.

Candy Boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora