O aroma de café recém-feito invadia o quarto, por conta do corredor dos dormitórios, misturando-se com o perfume suave do sabonete de lavanda que emanava. Os estudantes estavam aos poucos acordando.
Jungkook espreguiçou-se na cama, abrindo os olhos lentamente para a luz do sol que entrava pela janela. Ao seu lado, Jimin ainda dormia profundamente, seus cabelos vermelhos emoldurando um rosto sereno e angelical.
Com um sorriso singelo, Jungkook se aproximou de Jimin e plantou um beijo casto em sua testa.
— Bom dia, bebê Cherry. — sussurrou ele, acariciando os cabelos macios do ômega. Deu-lhe outro beijo na testa.
Jimin se mexeu na cama, abrindo os olhos sonolentos e encarando Jungkook com um sorriso tímido.
— Bom dia, Jungkookie. — respondeu ele, sua voz ainda rouca pelo sono.
— Conseguiu dormiu bem? — perguntou Jungkook, sentando-se na cama e observando Jimin, parecendo um enroladinho de salsicha nos lençóis. — Ontem, meu pequeno mestre chegou bastante cansado.
— Sim, dormi como um anjo. — respondeu Jimin, se espreguiçando e bocejando. — E você?
— Eu também. — disse Jungkook, levantando-se da cama e caminhando em direção ao banheiro. — Vou tomar um banho rápido primeiro e depois a gente desce para tomar café da manhã no refeitório, tudo bem?
— Tudo bem, estou indo logo depois. — respondeu Jimin, o vendo entrar no banheiro.
Eles arrumavam juntos pela manhã, ás vezes era uma total bagunça quando estavam atrasados, Jungkook e Jimin conversavam sobre seus planos para o dia, enquanto Jungkook passava os uniformes e Jimin organizava as mochilas.
Jungkook, cursando o primeiro ano de ciência dos esportes, tinha um treino importante à tarde. Já Jimin, cursando também como calouro de música, tinha uma aula de composição com um professor renomado, isso o deixava nervoso.
Ao saírem do banho, se vestiram rapidamente e seguiram para o refeitório estudantil, onde o café da manhã já os aguardava. Sentados à mesa, tomaram café enquanto trocavam as experiências nos cursos distintos.
— Estou muito animado para a aula de hoje. — disse Jimin, seus olhos brilhando com entusiasmo. — Acho que finalmente vou conseguir terminar a minha composição.
— Eu também estou animado para o meu treino. — disse Jungkook, sorrindo para Jimin. — Quero me esforçar ao máximo para conseguir uma boa vaga no time titular.
Terminando o café da manhã, Jungkook e Jimin se despediram com um abraço caloroso. Jungkook saiu do refeitório em direção ao bloco de esportes, enquanto Jimin seguiu para o bloco de música.
Ao longo do dia, ambos se dedicaram aos seus estudos com afinco. Jungkook se esforçava nos treinos e aulas teóricas, enquanto Jimin se inspirava para compor sua música. Durante todo o tempo que passavam separados nesse período, estavam sempre se comunicando no celular pelo chat de mensagens.
No final do dia, Jungkook e Jimin se reencontraram na porta do bloco de música. Jimin estava radiante, com um sorriso no rosto que iluminava todo o seu ser.
— Consegui terminar a minha composição! — exclamou ele, abraçando Jungkook com força.
— Parabéns, Cherry! — disse Jungkook, beijando a bochecha gorducha de Jimin. — Estou muito orgulhoso de você.
De mãos dadas, eles caminharam em direção ao seu dormitório, ansiosos para compartilhar mais um dia juntos. Ao entrarem no quarto, Jimin correu para mostrar sua composição para Jungkook, que gravou com celular as notas suaves do piano soando, ele a ouviu com atenção, encantado com a melodia e a letra da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Boy!
Romance[COMPLETA] Jimin finalmente toma coragem para se declarar, e ainda pede seu melhor amigo alfa em namoro. No final, ele fica bastante feliz ao ter seus sentimentos retribuídos da mesma forma, bem, é o que ele pensa. Ou, Jungkook aceita namorar seu me...