Capítulo 19

2.1K 395 271
                                    

Ah, a adolescência, existem tantas camadas.

Naquela tarde de verão, o sol derramava sua luz quente sobre os vastos jardins da Mansão Park, enquanto Jimin, o pequeno ômega de agora quatorze anos, com seus cabelos vermelhos feitos cerejas maduras, desfrutava da tranquilidade da sombra e seu dia de folga.

Deitado em uma cadeira de praia, coberto pela sombra de trepadeiras perfumadas e um guarda-sol da Ladybug, ele observava seu dedicado servo e protetor pessoal, Jungkook, cuidar de suas preciosas rosas que adornavam os canteiros.

Jungkook, um belo rapaz alfa, de agora dezesseis anos, com seus cabelos escuros que caíam até o pescoço, era um contraste vívido com a figura delicada e fina de Jimin.

O mimado Jimin, enquanto saboreava seu suco de amora no canudo, não pôde deixar de admirar a dedicação de Jungkook ao trabalho.

Cada movimento era realizado com uma precisão delicada, suas mãos habilidosas acariciando as pétalas das flores com ternura.

Foi então que Jimin viu Jungkook tirar a camisa completamente alheio, encharcado de suor que chegava a gotejar, revelando os pequenos músculos tomando forma no magricelo garoto alfa, pelo trabalho árduo no jardim e os exercícios diários.

O sol destacava a pele dourada de Jungkook, criando uma aura de beleza quase etérea ao seu redor. Jimin sentiu seu coração bater mais rápido ao observar o adolescente, uma sensação estranha e nova estava se agitando dentro dele.

Jungkook não está mais ficando tão feio, isso me traz uma sensação diferente, não sei explicar e também não sei desviar a atenção.

O ômega lutava para entender esses sentimentos, Jungkook virou-se para ele, com um sorriso amigável iluminando seu rosto.

— Está gostando de como está ficando seu jardim, jovem Jimin? — perguntou ele, caminhando sem camisa e sujo de terra em direção ao pequeno ômega, seus olhos castanhos brilhando.

Jimin assentiu, tentando disfarçar o rubor que tingia suas bochechas.

— Sim, ficou bom as novas roseiras. E você fez um trabalho maravilhoso cuidando de tudo.

Um semblante de orgulho cruzou o rosto de Jungkook.

— Obrigado, jovem Jimin. Eu adoro trabalhar aqui, especialmente quando tenho sua companhia e atenção.

O calor das palavras de Jungkook fez o coração de Jimin se aquecer. Ele observou Jungkook voltar ao trabalho, Jimin soube que, além de ser seu protetor pessoal, Jungkook era um amigo caloroso.

Mas, agora ele não estava mais conseguindo entender a si mesmo, em relação ao adolescente mais velho.

A noite caía sobre a mansão Park, envolta em um manto de silêncio e escuridão.

No quarto dos funcionários, abarrotado de beliches, Jungkook repousava inquieto em seu colchão na beliche de baixo.

Seus companheiros de quarto já dormiam profundamente, seus roncos suaves preenchendo o ar abafado. No entanto, Jungkook não conseguia pegar no sono.

Faz mais de um ano que estou aqui...

Seus pensamentos giravam em torno de sua vida peculiar, preso em um corpo de dezesseis anos, sendo que poucos dias atrás, ele fez vinte e sete. Não houve comemoração porque absolutamente ninguém sabia de seu aniversário, apenas foi um dia comum, como todos os outros.

Ele aceitou a passar pela puberdade pela segunda vez, mas isso não significava que achava bom alguns fatores imprevisíveis em sua nova vida, como um garoto pobre.

Candy Boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora