Bloom veio trazendo a bolinha na boca:
—Muito bem!— Azula disse segurando o rosto dela e fazendo um carinho embaixo das orelhas —Mas agora chega, tá bom?— a golden pareceu entender o comando e soltou o brinquedo, se aconchegando do colo da dona logo depois, parecia cansada mesmo não tendo brincado por muito tempo.
—Você tá ficando velha mesmo, Bloom— Comentou rindo.
Um estalo repentino na mente de Azula a fez se lembrar de checar o relógio, alguns segundos depois ouviu o telefone tocar de dentro da casa.
— É pra mim!— Ela gritou para o irmão parado à frente da geladeira enquanto atravessava a cozinha como uma flecha.
Ozai permaneceu em silêncio na cadeira de balanço, assistindo Bloom se encolher e se deitar no canto da varanda.
Durante todos os quatro sábados do mês de outubro Azula recebeu as ligações de Mai no mesmo horário à convidando para sair ou passar a noite na casa de sua família, ao menos era o que ela dizia ao seu pai, o que ele acreditou por um tempo até começar a pensar mais sobre o assunto.
...........................
Oioii, sejam bem vindos à "Para onde nos levam os meios"
Esse prólogo curtinho foi feito especialmente para ambientar vocês leitores em alguns aspectos da história e trazer alguns avisos importantes.
Sei que algumas pessoas esperaram bastante pra ler essa fic, já que eu anunciei bem antes de começar a escrever, nessa época eu não sabia direito sobre quais assuntos iria falar na obra, então sinto muito por esse aviso de gatilho não ter vindo mais cedo.
Essa história contém alguns temas pesados que podem ser gatilhos para algumas pessoas (descrições de cenas de violência, doenças, morte...), estarei dando o meu máximo para abordar esses temas com responsabilidade, mas estou sempre aberta a críticas, por favor não tenham medo de corrigir qualquer coisa.
Espero que gostem, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para onde nos levam os meios|| Tyzula
FanfictionA nova escola de Ty Lee foi o cenário de uma tragédia abrupta. Azula morreu cedo mas não conseguiu partir. Duas jovens unidas pelo destino, prestes a entender que todos os meios levam ao mesmo fim. [ATLA AU] (Essa obra pode conter gatilhos, aborda t...