Capítulo 12

38 8 0
                                    

- Onde você estava? - Afrodite questionou quando Maxine caiu para dentro da casa se apoiando em seu corpo, ela segurou sua cintura com firmeza.

- Se eu te contar você vai querer me matar - Disse em resposta com sua voz rouca.

- Artemis. - Supôs.

- Ela me disse para não contar, mas você adivinhou.

- Ela te embebedou?

- Eu bebi por conta própria, sou uma mocinha grande.

- Estou vendo mesmo - Apoio a garota pelo ombro a levantando.

- Sei que não gosta quando bebo, ou quando flerto com outras pessoas.

A Deusa congelou, isso significava que sua mortal havia flertado com Artemis, e Zeus sabe o que mais, Afrodite mordeu os lábios como Artemis ousava ter invadido sua casa, ameaçado tirar algo que era seu e ainda ter a beijado? E sabe se lá mais o que? Ok se ela queria guerra então ela teria guerra.

- Você beijou minha irmã? - Sua voz saiu um pouco trêmula e não entendeu o motivo, só esperava a resposta de Maxine para ficar brava o suficiente para deixar aquela humana jogada no quarto trancada pelo resto da sua vida.

- Fiz bem mais do que isso.

Afrodite se virou para ela pronta para agarrar a parte do seu corpo que estivesse mais perto, mas por incrível que pareça apesar de não conseguir parar em pé Maxine teve reflexos rápidos e segurou seu pulso que agora estava próxima do seu rosto, agarrando sem muita força.

- Eu não fiz nada com Artemis e ela tão pouco estava interessada em me desvirginar como ela chamou? " brinquedinho da sua irmã mais velha"

A mulher mais velha a encarou por completo, aquela pequena figura que agora a confrontava mesmo em meio a sua embriaguez acabou de admitir que ainda era virgem? E aparentemente notou tão comportamento pois ficou vermelha e soltou seu pulso.

- Eu vou dormir - Avisou se soltando de Afrodite, mas não foi muito longe pois logo em seguida ela já agarra de novo.

- Precisa de um banho.

- Por acaso está se oferecendo para me dar um banho?

- Vamos logo Maxine.

- Adoro quando me chama assim.

- Esse é seu nome não é?

- Prefiro assim, parece que sou mais do que o objeto de Afrodite em busca da sua redenção.

Ela ficou em silêncio enquanto a acompanhava até seu quarto, mudou de direção no último momento a levando até o próprio quarto, Maxine a acompanhou quase como uma criança sonolenta, assim que adentraram na sua suíte ela se sentou na cama coçando os olhos enquanto Afrodite escolhia um pijama para ela dormir.

- Vou preparar a banheira para você - Avisou, estendendo a mão para que a menina a acompanhasse e assim ela o fez se sentando novamente na privada. - Eu vou sair para tirar a roupa...

- Tudo bem acho que vou precisar de ajuda.

A mulher concordou quando ela se levantou e parou em sua frente, a Deusa a observou levantando o braço para que sua camiseta fosse retirada pela sua cabeça, ela mal abria os olhos enquanto sua calça era tirada, logo depois virou de costas quando os dedos de Afrodite foram até seu sutiã.

Suas costas eram lisas sem qualquer tipo de marcas, a pele macia ao toque de suas mãos, algumas pintas marrons decoravam seu ombros, seus dedos não conseguiram se conter quando se aproximar da parte de cima, e tocaram com delicadeza, seu corpo se arrepiou quando afastou seus cabelos da nuca, as marcas de suas unhas ainda estavam lá frescas, lembrou como se sentiu orgulhosa no momento de fazer, mas agora olhando como destoava um pouco da beleza em sua frente se arrependeu.

Afrodite Onde histórias criam vida. Descubra agora