Capítulo 02

166 6 5
                                    

Boa leitura ❤️

Ellie[13 anos]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellie[13 anos]

Entro na minha casa com o meu namorado, ele beija o meu pescoço enquanto entramos.

_ Tem certeza que não tem ninguém em casa?_ Ele pergunta receoso.

_ Tenho meus pais estão trabalhando e meu irmão está em horário de aula.

Se meus pais virem que eu levei meu namorado pra dentro de casa enquanto não tem ninguém em casa, certeza iriam me botar pra fora.

_ Eu quero te comer...

Ainda mais com um garoto muito mais velho que eu.

Vou para o meu quarto junto com o meu namorado, ele coloca os dedos dentro da minha calcinha e começa a movimentar os dedos.

_ Você tem que ir agora. _ falo depois de dar um selinho em sua boca.

_ Tudo bem... te vejo amanhã. _ Ele se vira e vai embora.

Me deito em minha cama e decido que vou dormir um pouco, mas escuto alguém chegar.

_ Jake você já começou a jogar sem mim?.

Era meu irmão falando com seu melhor amigo, Jake, que estava em seu quarto.

_ Puta que pariu._ Susuro sabendo que ele escutou tudo.

E eu fui um pouco escandalosa, acho que posso ter traumatizado o amiguinho do meu irmão.

Vou correndo até o quarto do meu irmão e abro a porta bruscamente.

_Você sempre faz coisas estranhas com seus amigos? _ Jake diz enquanto me da um sorriso sarcástico.

Em todo esse tempo ele nunca falou comigo, mas agora ele abriu a boca para falar isso para mim.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

_ Bom coma alguma coisa.

Não acredito que tive que trazer ele para comer para livrar meu rabo.

_ Eu não como comida de rua.

Essa peste...

_ Não aconteceu nada aquele dia.

_ Se não aconteceu nada porque me chamou?

_ Então o que você quer comer? _ Já que ele não gosta vou tentar outra coisa.

_ Qualquer coisa?_ Ele me pergunta.

_ Sim qualquer coisa._ Eu o respondo.

_ Então eu quero te comer.

Lembro da frase que meu namorado me disse naquele dia, "quero te comer". Aí que merda o que eu vou fazer com esse garoto.





Não aguentei e tive que postar hoje kkkk

Entre O Amor E A Escuridão: O enigma de JakeOnde histórias criam vida. Descubra agora