Boa leitura ❤️
Caramba, que merda eu fiz?Comecei a me amaldiçoar enquanto vergonhosamente eu me agachava no chão procurando a minha calcinha, puta merda, essas coisas tem que acontecer na minha vida mesmo?
O tesão ia passando rapidamente e com a ida dele o bom senso e o arrependimento ia chegando, bem forte, do mesmo jeito que o tesão chegou.
_ O que você está fazendo?_ Jake pergunta quando me vê de quatro pegando minha calcinha.
_ Me vestindo para ir embora._ Ele não disse nada. Seria melhor deixar o silêncio um intruso entre nós.
Sinto Jake me pegar pelo braço e me emprenssar na parede._ Vai me deixar de novo? Igual aquela vez?_ A sua menção ao nosso passado me deixa um pouco abalada.
_ Não toque em uma coisa que eu quero esquecer Jake._ falo olhando no fundo se seus olhos.
Raiva, e principalmente tristeza, e isso o que encontro olhando para os seus olhos. Saio de perto dele enquanto endireito minha calcinha, puxando minha calça e ajeitando minhas roupas.
_ Então você quer esquecer de tudo que a gente viveu?
Me coloco de costas para ele _ Isso mesmo, eu quero esquecer tudo aquilo_ Meus olhos são tomados por lágrimas e puro arrependimento, por falar essa frase.
Ele riu com desgosto. Um riso sem uma gargalhada que desse sinais de que era engraçado. Apenas um fator existente que ele percebeu ter sido uma piada por muito tempo.
Jake andou até ficar do meu lado, abrindo a porta na totalidade, que iluminou o resto do corredor vazio.
_ Você sempre prova que na teoria de luta ou fuga, você foge _ ele concluiu, saindo primeiro que eu.
°°°°°°°°°°°°
Era a quinta bebida que eu colocava na minha garganta forçadamente. Talvez o vigésimo shot que eu tomava.
Não contabilizei as vezes que dancei, flertei e beijei alguém. Mais do que uma pessoa normalmente faria.
O número absurdo de rostos por cada metro quadrado deveria ser um leque de opções para provar a mim mesma que esquecer Jake era uma tarefa tão fácil quanto fazer um TCC.
Mas o meu cérebro ria, porque ele espelhava Jake em todo o maldito rosto. Poderia culpar a bebida ou a minha estupidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Amor E A Escuridão: O enigma de Jake
Misteri / ThrillerEle é uma criança bem diferente das demais; ele se mostra uma criança muito amigável e possui uma inteligência fora do normal. Quando criança, ele conhece uma menina que chama muito a sua atenção. Desde então, ele decide nunca largar essa garota. Av...